Como chegar a Isla Mujeres

Troca de informações sobre Isla Mujeres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Dez 02, 2010 10:15 pm
Imagem

Site: http://www.isla-mujeres.com.mx

Isla Mujeres é um dos inúmeros passeios que você pode realizar a partir de Cancún. A maneira mais fácil de chegar lá é pegar um barco na Zona Hotelera. Este que nós sugerimos localiza-se entre o Hotel Riu e o Hotel Fiesta Americana Grand Coral Beach, no meio da rua, com fácil localização.

Nome da empresa: Mexicano Isla Mujeres Ferry.
Endereço: Km 4.5 da Zona Hotelera.
Telefone: 849-7515.

Veja os preços de novembro de 2010.
Imagem

Veja os horários.
Imagem

O trajeto dura em torno de 30 minutos.

O que fazer lá? Aconselhamos que você visite o site oficial e leia sobre as diversas atrações do local. O conteúdo pode ser acesso em espanhol ou inglês. O Parque Natural Garrafón parece ser um passeio muito interessante.

Boa viagem!

E você, já visitou a Isla Mujeres? Gostou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Paulamanaus Mensagens: 2
Dom Nov 20, 2011 5:44 pm
Como estarei de carro em fevereiro que vem em Cancun quero saber se posso embarcar no ferry sem ter que contratar excursão e conhecer Isla Mujeres por minha conta?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 20, 2011 7:27 pm
Você pode ir por conta própria, mas não há lugar para o carro. Chegando lá alugue um carro de golf para percorrer a ilha. É a melhor opção!

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Qui Jan 05, 2012 1:42 pm
Olá...

Estivemos em Isla Mujeres há uma semana e nadamos com os gofinhos.

Foi uma das mais lindas experiências que tivemos na vida. :lol:

No meu passeio estava incluído: locomoção de Ferri Boat (com comida e bebida a bordo), nado com os golfinhos (incluindo nado, beijos, abraços, e um "empurrãozinho" pelos pés rsr), entrada e transporte ida e volta ao Parque Garrafon (all inclusive).

Eu e minha família já nadamos com os golfinhos em Orlando, no Discoveri Cove, mas nem de longe pode-se comparar.

A interação em Cancun é mais longa, melhor e muiiitttooo mais barata.

Nos cobraram U$ 50,00 por todas as fotos - cerca de 50, contra U$ 250,00 por 6 fotos em Orlando.

Bjs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 06, 2012 12:11 am
Obrigado pela relato, Daniella!

Se quiser, me envie fotos de lá para publicarmos.

juninhoscs Mensagens: 16
Sex Fev 03, 2012 11:51 pm
Danielle
Li em alguns sites que na Isla Mujeres voce nao pode tirar fotos com sua propria maquina dos golfinhos, ficando assim refem das fotos tiradas pelos fotografo deles isso procede ?

Isso sera fundamental pra eu escolher aonde interagir com os golfinhos

Obrigado

Junior

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 03, 2012 11:59 pm
Procede. Por motivos de segurança você não pode nadar com os golfinhos com itens soltos. É uma regra geral.

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Qua Fev 22, 2012 8:51 am
Poxaa!!! Eu paguei 59USD por CADA foto com nado com golfinhos em Xel-há. Fui em Isla, mas como aqui sugerido fiquei lá apenas durante meio dia. Foi o suficiente pra conhecer, almoçar em um lugar bacana e pegar o ferry de volta.

juninhoscs Mensagens: 16
Qua Fev 22, 2012 9:32 pm
rezita , amigos.
Por favor ainda estou na duvida aonde realizar a atividade com os golfinhos, em isla, em xelha ou em outro lugar

Quero uma atividade legal que nao acabe tao rapido, e um valor legal para comprar as fotos ou videos que seja.

Más 50 dolares em 1 foto é um absurdo.

O que recomendam melhor custo beneficio ?

Tks
Junior

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 22, 2012 10:11 pm
Xel-Há. Você já leu o texto e viu as fotos da interação? Tem aqui no site.
Este tópico não é sobre nado com golfinhos. Peço que continue o assunto no tópico apropriado.





Booking.com

Voltar para “Isla Mujeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio