Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jan 22, 2015 3:07 pm
Mas será que será elegível pra solicitar o amex gold

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Qui Jan 22, 2015 3:18 pm
Sim, é. Obtive Amex com uma Digiconta. Talvez não possa pesar tanto (por ser o produto mais básico) mas impedimento não há.

luizsimm Mensagens: 22
Sex Jan 23, 2015 6:55 am
Não precisa abrir conta do bradesco para ter o cartão podes pedir pelo site ou pelo telefone que tem no site.

Pedi pelo site, mandei os documentos que solicitaram e me mandaram o cartão.

Se você se preenche os requisitos pode pedir tranquilamente.

JohnBH Mensagens: 428
Sex Jan 23, 2015 11:55 pm
MarcoGonzales

Voce ligou antes pra negociar anuidade no atendimento ou ja ligou direto no SAC reclamando pra isentarem ?

peixepf Mensagens: 5
Seg Jan 26, 2015 6:18 pm
Eu peguei começo de 2014 o Gold Card com isenção de anuidade.
Quando chegou no fim do ano, mandaram a conta da anuidade... R$ 400,00 em 3 parcelas.
Liguei em 3 oportunidades, nas 3 me ofereceram apenas 10% de desconto, risível esse desconto.
Mandei cancelar.
Tenho 1 ano pra reativar, vou pensar.
Acho que os Bancos estão por demais de gananciosos...
Neste caso específico a pontuação do cartão já é ruim se for comparado o valor da anuidade e os caras ainda não dão um desconto.
Preferem perder o cliente.
Paciência, fico sem. Já chega meu Smiles Platinum que não tem conversa de desconto de anuidade... mas lá pelo menos é 2 pontos por dólar e já vai direto.
Enfim, pensarei nos próximos 12 meses se reativo e quem sabe eles esquecem de mandar a anuidade quando e se eu reativar hehehe.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 26, 2015 6:26 pm
@peixepf Qual era sua média mensal de gastos no Gold? O cartão Smiles que tem é você fala que não tem choro é do BB ou do Bradesco. Tenho um do Bradesco ( Smiles ) e dizem que é mais fácil ter um desconto na anuidade. Abs

peixepf Mensagens: 5
Seg Jan 26, 2015 7:12 pm
RicVix, minha média de gastos, até por preferir o Smiles BB Platinum e ainda ter o Itaú Tam Platinum vinculado a minha conta corrente do Itaú que sempre consigo 75% de isenção de anuidade.
Era de cerca de R$ 1.200,00 por mês.
Por outro lado vi relatos de gente que gastava mais ou menos isso e conseguia até 2 parcelas de isenção... então não entendi.
No Smiles BB, quando ce liga pra falar de anuidade a atendente já muda o tom de voz e fica brava na hora, da até medo, hehehe.
Mas pelo jeito no Bradesco não deve tá muito diferente os outros cartões.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 26, 2015 7:51 pm
Até onde aprendi, inclusive aqui no FDV, o Bradesco é um dos melhores bancos para se negociar anuidades. Este ano deve vir a minha do Smiles e postarei aqui como foi a negociação. Gasto em torno de míseros 400 reais/mês, porém tenho uma conta relacionamento no Prime. Abs

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 26, 2015 8:56 pm
Smile Bradesco, este ano, não consegui nenhum desconto. Tive que cancelar. Nem tentaram me manter. Média de gastos de 400 nele.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 26, 2015 9:39 pm
@capsj Você é correntista? Sem desconto eu mando embora. O pior é que agora o limite é flex e tenho 24k nele.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio