Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 27, 2015 12:54 pm
Vocês perceberam a esperteza da chamada da promoção ???????
"... somente hoje e amanhã transfira seus pontos...."

Tá... mas quando é o "hoje e amanhã" ?????

A promoção não informa data inicial e final....

Deram uma rasteira no Smiles em termos de esperteza ....

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Jan 27, 2015 12:56 pm
Perdi a chance de emtir Rio-FLL-Rio por 60k. Agora o mínimo é 80k

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Jan 29, 2015 10:12 am
Quando se faz transferência de cartão de crédito para o Tudo Azul não deveria entrar também os Pontos qualificáveis, sendo categoria Safira? Pelo qui li no site sim:
*Na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros do TudoAzul, serão creditados pontos qualificáveis na proporção de 15:1, ou seja, a cada 15 pontos transferidos 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão TudoAzul Itaucard, esta proporção será de 10:1, ou seja, a cada 10 pontos TudoAzul acumulados 1 ponto contará como qualificável.
Só que os pontos não entraram como qualificáveis, tem alguma pegadinha ai? Ou erro?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 29, 2015 11:17 am
Daniel..
Pelo regulamento deles vc tem direito aos pontos qualificáveis como vc mesmo citou: 15 / 1...
Então, envia um e-mail para o SAC deles, abrindo a reclamação...
Pode ser que haja uma demora no lançamento dos pontos qualificáveis...neste ponto, eu sempre elogiei o Smiles.. o sistema deles funciona show de bola...embora a disponibilidade para os EUA e o marketing deles sejam de matar qq cidadão..
Mas.. sistema, assim como o Itau, é o melhor... parece que é prerrogativa da cor..... :D

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jan 29, 2015 11:23 am
Já acabou a nova promoção dos 50% nas transferências ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 29, 2015 11:33 am
Parece que o "hoje" foi o dia 27/01 e o "amanhã" foi o dia 28/01....
Então, a promoção foi do dia 27/01 até o dia 28/01.. e não está mais anunciada no site..

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Jan 29, 2015 12:11 pm
Valeu zardox vou tentar o sac, mas engraçado que no extrato apareceu os pontos qualificáveis no lançamento, mas somente no lançamento da Amex, na transferência da Porto, não aparece, e nenhum dos 2 soma no saldo de pontos qualificáveis, somente aparece/soma os pontos referente à voos , o jeito é reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 29, 2015 12:30 pm
O sistema da Azul está engatinhando ainda....
Me lembro quando fiz o status match para Safira, eles enviaram e-mail informando que tinha concedido.... eu entrei no sistema e continuava basicão...
Aí, não me lembro se telefonei ou enviei e-mail, mas só sei que eles informavam que estavam visualizando Safira, mas pelo internet eu continuava basicão..
Me informaram que o sistema tem plataformas distintas.. blá... blá...blá....
E, no dia seguinte, além de continuar basicão, sumiram com minhas milhas.. zeraram tudo...
Aí, formalizei......
Eles resolveram tudo.. virei Safira, voltaram meus pontos (na verdade, eu não conseguia visualizar, mas eles visualizavam meus pontos).. e aí, tudo ficou "azul"...
O pessoal do SAC deles dá uma atençãozinha legal... respondem tudo....
Os problemas são decorrentes de uma empresa que está crescendo muito acelerado....mas, no final eles resolvem direito...

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Seg Fev 02, 2015 2:27 pm
E eu achando que 30 mil pontos o trecho tava bom, já que transferi à 2x1 da Amex, agora está cheio de trechos a 20 mil.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio