Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 30, 2015 1:45 pm
Este ano é a negociação do meu Black. No mínimo 50% para que eu fique. Sou correntista Prime.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jan 30, 2015 3:43 pm
Tudo indica que essa nova "regra" começou a valer em 2015.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jan 30, 2015 4:18 pm
Acabei de falar com a minha gerente. Ela informou que essa regra foi implementada esse ano mesmo. Funciona assim:

- Gastos acima de R$ 4000,00 (média) = 50% de desconto
- Gastos acima de R$ 8000,00 (média) = 100% de desconto

E, segundo ela, não vai ter o que ser feito. A única forma é se caso a empresa que eu trabalhe tenha algum convênio com o Bradesco para a isenção, o que eu sei que não tem. Logo, a isenção ou um desconto maior que 25% não vai ser possível porque acabei de usar todos os meus pontos no programa fidelidade para comprar umas passagens.

O problema é que a forma como é dado o desconto mudou. Antes existia uma area com autonomia, hoje o próprio sistema dos atendentes computa o desconto baseado na média de gastos e ninguém pode fazer nada... Falei com várias pessoas, com supervisores até com o gerente da área de cartões. Acho que chegou o fim da facilidade de negociação de anuidade do Bradesco...

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Jan 30, 2015 4:20 pm
Vamos fazer 1 min de silêncio:-(

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 30, 2015 4:23 pm
Inacreditável. Meus gastos são baixíssimos perto dos 4k. Tô ferrado. Caminhando para o cancelamento. O meu é um Black e a regra é a mesma. Correto?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jan 30, 2015 4:26 pm
Infinite, Black tanto faz. A regra é a mesma.

Até o Platinum que era sem anuidade garantida mudou. Agora você tem que gastar 4k por mês para obter a isenção. Estão fazendo a mesma coisa que o Itaú. Vou decidir entre cancelar um dos dois cartões (Infinite ou Black) e ficar com somente 1 por mais um ano. Se ano que vem continuar isso sem nenhuma melhora no programa de benefícios, ai tento o Black do Itaú que, pelo menos, pontua 2 para 1 e não tem limite pré-estabelecido.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 30, 2015 4:32 pm
Bradesco muda negociação da anuidade para cartões de crédito Black e Infinite http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=10582" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagogomes Mensagens: 295
Sex Abr 03, 2015 11:11 am
Pessoal eu ando meio ausente do fórum, é que peguei ontem a segunda via do meu infinite e o layout mudou, já foi postado aqui o novo layout?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 03, 2015 12:06 pm
Olá thiagogomes,

Não tenho certeza, mas se você quiser nos enviar publicamos aqui: [email protected].

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 03, 2015 12:08 pm
Como ele está? Tem como você postar a foto, por favor? :-)





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio