Enquete: Qual foi o melhor hotel onde você já se hospedou?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Camilanh Mensagens: 160
Sex Mai 20, 2011 6:00 pm
Para mim também até agora foi o JW MARRIOTT SPA AND RESORT em CANCÚN, tomara que tenham muitos outros hehehe

Estrutura excelente!
Atendimento ótimo!

Adorei muito

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 21, 2011 12:06 am
O JW Marriott de Cancún é excelente mesmo. É um dos meus preferidos!

divabandeira Mensagens: 1
Sex Jan 06, 2012 9:07 pm
Li em vários comentários, sobre hotéis chiques, luxuosos e que, provavelmente, tinham as diárias bem carinhas ... Eu e meu marido temos muitos km rodados de estrada e de vida. Sempre procuramos hotéis que aliem o conforto, a limpeza e o preço honesto. Isto dito, vamos ao que vim: O MELHOR HOTEL EM QUE JÁ ESTIVEMOS: VILA ROMITA em Sorrento. Simples, acho que 2 estrelas e, pelo GPS, muito distante da via principal. Nada disso, é que tivemos que subir um bocado pra chegar à vista mais deslumbrante de todas que me recordo. Estávamos de carro, é lógico. A pé, nem por promessa. Mas de lá de cima, na varanda do quarto, tomando um bom vinho com pão e salame e saboreando os morangos mais doces que se tem notícia, podíamos admirar o entardecer, o anoitecer e, porque não, o amanhecer mais glorioso que o bom Deus permite a um mortal apreciar: a baía de Nápoles, a cidade de Sorrento, a Ilha de Capri e um imenso mar azul (ou seria verde?). A floresta em volta repleta de pássaros e flores multicoloridas. A época? Maio.
Temperatura: perfeita. Felicidade: extrema.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 06, 2012 9:20 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, divabandeira!

Obrigado pela participação.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 07, 2012 2:08 pm
O melhor hotel em que eu me hospedei até hoje foi o Hilton Miami Downtown. Encontrei no site da Continental Airlines uma incrível tarifa de U$59,99 por noite, mas acabei não reservando porque não estava ainda decidido se viajaria ou não. No dia seguinte fui decidido a reservar (e pagar) a estadia e o preço já havia sido alterado para U$79,99. De qualquer forma era um super preço ! Acho que isso foi devido ao auge da crise econômica em 2009, visto que as diárias neste hotel sempre ficam acima de U$150,00.

O hotel era de um luxo só. Nunca havia me hospedado em um local tão requintado assim antes. O quarto era confortável, a cama incrível e a vista para a baía de Miami absolutamente sensacional. A piscina e o business center eram muito bons. Realmente foi uma bela experiência por uma pechincha no preço !

Quero voltar a me hospedar no Hilton mais para a frente !

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 07, 2012 3:38 pm
O mais bonito sem duvida nenhuma Bellagio

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 07, 2012 8:12 pm
O Bellagio é lindo mesmo. Se você tiver condições de pegar um quarto com vista para o lago melhor ainda. Poderá assistir ao show das águas de camarote diariamente.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Jan 09, 2012 11:03 am
Realmente o Bellagio foi uma experiencia fabulosa, recomendo a todos que vão a LV.
Além de tudo esta em uma das melhores posições na Strip.

anadelu Mensagens: 9
Seg Jan 09, 2012 7:14 pm
The Marmara Manhattan em Nova Iorque é explêndido como o Crowne Plaza em Istambul.

mathhrocha Mensagens: 5
Dom Jan 15, 2012 7:14 pm
Olá pessoal

Bom, viajantes internacionais, até hoje , o melhor hotel que eu fiquei foi o Orlando World Center Marriott. Recomendo para qualquer um. É um dos hotéis mais bonitos que já fiquei . Estive em Orlando em Outubro-Novembro de 2011 e fiquei hospedado lá. Na verdade, é um complexo da Rede Marriott que além do hotel, tem um amplo centro de convencões, vacation club, Spa e um enorme campo de golf. Olha, vale cada centavo. Chegando ao complexo que deve ficar no máximo á 1,5km da International Drive, uma rua que tem o nome do complexo (World Center Drive) , você entra nela e mais a frente tem uma saída para os estacionamentos , o vacation club e um outro hotel da rede, menor que fica aos fundos do resort. Ao lado esquerdo da rua , o enorme campo de golf que perdemos a visão... Com destino á recepcão , vamos passando ao lado do Convention Center, dono de um enorme espaco, com salas e salões mega amplos, e logo depois chegando a recepcão do resort. Logo na chegada ,funcionários bem vestidos te recebem abrindo as portas , ajudando com as bagagens. Na frente da recepcão , tem um pequeno estacionamento, que é bem carinho (já se imaginava isso quando vi o porte dos carros lá estacionados , Mercedes, Bentley, Infiniti, só carros pra lá de caros ..... Mas não se preocupem , que eles tem outro estacionamento pra lá de grande , 2 blocos de 2 andares (com uma diária mais acessível) , porém é bem distante da recepcão... Não é problema.. O Resort deixa a disposicão vans muito confortáveis que funcionam 24hrs. por dia que te busca no estacionamento e te leva á recepcão, e vice-versa, sem nenhum custo adicional . Se você chegar bem tarde no estacionamento, tem um interfone que você só tira do gancho e em menos de 2 minutos, a Sprinter chega para te levar até a recepcão.. Isso era só o comeco.. Dentro do enorme hotel, vários restaurantes , muitos elevadores em diferentes pontos do prédio para a melhor locomocão dos hóspedes ( e elevadores expressos) e ainda em funcionamento somente durante o dia, uma Starbucks, no lobby principal.... Não deixem de pegar o elevador que fica no lobby principal, mesmo que ele pule o seu andar,só para você ter a sensacão de subir 28 andares em uma rapidez incrível (DETALHE: Você vê o lado de fora do hotel durante todo o percurso, é um elevador de vidro , muito interessante. O meu quarto tinha duas camas King-Size, uma TV enoorme , uma vista linda da varanda, que dava para as piscinas do hotel...Ainda o hotel dispõe de servico de Internet Wireless(paga nos quartos ) e gratuita na área do Lobby. Perto da segunda torre de elevadores,monitores mostram em tempo real 24hrs a movimentacão de vôos que chegam e saem do Orlando International Airport (MCO) além de computadores com impressoras para que os hóspedes realizem check-in ou reservem passagens diretamente do hotel.Outras comodidades : Hidromassagem e piscinas 24hrs, Salão de Jogos, Spa, Campo de Golf, entre outras mil coisas..... Tenho certeza que foi o melhor hotel que já fiquei , e sem dúvida, um dos melhores de Orlando.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio