Escala da vez: Key West - onde Caribe e EUA se encontram!

Troca de informações sobre Key West.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Fev 04, 2015 8:26 pm
Estou com passagem para ir pra Punta Cana em Julho, e depois minha volta pro Brasil de Miami.
Estou pensando em passar 4 dias em Key West.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Fev 04, 2015 8:28 pm
É muito tempo quatro dias


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Fev 04, 2015 8:34 pm
4 Dias e 3 noites, é muito tempo?

rcorrea Mensagens: 169
Qui Fev 05, 2015 10:41 am
Olá Bigshot!

Estive em Key West e fiquei hospedado por 4 noites e foram mais do que suficientes, pois a ideia principal era curtir a estrada, que tem uma paisagem sensacional, pegar uma praia e fazer alguns mergulhos, porém não tive sorte (fortes ventos, mar batido e aí nem passeio de barco consegui fazer) e assim não rolou nenhum mergulho. Fiz vários passeios de carro e fui em alguns restaurantes (nenhum chamou a atenção). O local que mais gostamos e se você gosta de doces foi restaurante chamado Better Than Sex a Dessert Restaurant. É tudo de bom!!!! .
A minha sugestão é seguir as dicas do Fábio, relaxar bastante e, se você gosta de mergulhos, é aproveitar a oportunidade de conhecer alguns locais para mergulhar.
Boa viagem!!!! :D

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Fev 05, 2015 11:12 am
Na verdade eu queria ficar 4 noites em punta cana, 3 noites em key west e 2 noites em miami beach e retornar ao brasil.

Estou pensando em ficar em Southernmost on the Beach la em key west.
Vou pesquisar sobre o estacionamento nos hoteis se costuma ser pago.

rcorrea Mensagens: 169
Qui Fev 05, 2015 2:22 pm
Nesse caso não vejo problemas, pois 3 noites estão de bom tamanho.
Em relação ao hotel, a escolha foi pelo Southernmost Hotel on The Beach. Dica: o apartamento chamado Deluxe Small Queen é muito, mas muito apertado e dependendo da localização você fica na beira da rua, literalmente.
O hotel cobra taxas de resort (US$ 25,00) e de estacionamento (US$ 10,00) mais taxas.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Fev 05, 2015 2:24 pm
Valeu pela dica, vc aconselha outro nesse mesmo nível próximo da duval street, que não precise ir de carro?

rcorrea Mensagens: 169
Qui Fev 05, 2015 3:31 pm
Bigshot,
Não sei te indicar outro. Quem sabe alguém do fórum possa te ajudar nessa.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Fev 05, 2015 3:49 pm
Estou indo dia 18 e ficarei 2 noites no Key West Marriot Beachside.
Pelo que li, o hotel é super bem recomendado e pertence a excelente rede Marriot. É afastado do 'centrinho' principal, mas possui transfer gratuíto e, se estiver de carro, não será problema nenhum.





Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio