Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Fev 08, 2015 10:47 am
bigshot:
"Nesse caso ai a conta é aberta primeiro e depois encerrada a velha. Então mantem o tempo de relacionamento.

Quando vc ler: "cliente desde 2005" vc entende o que? Fulando de tal é cliente de 2005 até hj, um ato continuo."

bigshot, abaixo uma matéria de que o tempo de relacionamento bancário não é com a instituição financeira, mas sim com o Sistema Financeiro Nacional:

Imagem

Fonte:
http://cuidandodoseudinheiro.com/2012/04/25/portabilidade-bancaria-entenda-e-use-a-seu-favor/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 08, 2015 11:01 am
Nanda, vc está correta em buscar seu direito, agora como te disse, isso pra mim seria um pequeno detalhe, que eu, não gastaria tempo e nem minhas energias sendo precioso com esse detalhe.

Mas se pra vc isso faz tanta diferença, exija do banco que ele cumpra a regulamentação do BACEN.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 08, 2015 12:23 pm
Mudando um pouco de assunto, alguém sabe se o Corinthians esse ano joga a Copa do Brasil ?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Fev 08, 2015 3:37 pm
bigshot,

Não abordei exercício do Direito.
Tão somente tentei levar ao seu conhecimento uma informação que, aparentemente, você entendia de maneira incorreta.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Fev 08, 2015 3:42 pm
Esse linguajar não é digno de uma pessoa com um mínimo de respeito nem tampouco cliente Personnalité.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 08, 2015 3:44 pm
Nanda acho que não precisa ofender as pessoas.
Vamos manter a educação

ironfire Mensagens: 2186
Dom Fev 08, 2015 3:48 pm
regsteixeira

A nanda já tem "demandas judiciais" como ela mesmo diz, no Itau/CEF, já ameaçou o gerente do Prime, já brigou porque os limites dos cartões entre bancos diferentes não eram iguais, agora está achando pelo em ovo para colocar no cheque: "cliente bancário desde...". Próximo passo, é levar o banco na pequenas causas porque a caneta do banco, que ela preencheu o envelope de depósito era preta e não azul como de costume.

capsj, acho que esse ano só nas oitavas. :D :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 08, 2015 3:52 pm
Regras do Falando de Viagem http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 08, 2015 3:56 pm
Gabriel, cuidado para ela não abrir uma demanda contra o FDV.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio