Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Dehdacs Mensagens: 17
Seg Jan 19, 2015 3:40 pm
Consegui cotações de alugel de carro mega baratas para Cancun Gabriel, (cerca de 100 reais para 1 semana), porém estou com medo de chegar lá e ao negar o seguro o valor aumentar muito. Vc sabe me dizer se consigo garantir que façam pelo valor da reserva?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 19, 2015 3:46 pm
Não consegue. Os seguros são obrigatórios, por isso a locação é tão baixa. É com o seguro que eles ganham dinheiro.

Dehdacs Mensagens: 17
Seg Jan 19, 2015 3:55 pm
Obrigada Gabriel.

terei que me preparar para valores maiores então.. rsrsrs

adilerson Mensagens: 3
Ter Fev 10, 2015 9:48 am
Olá, vejo muitas pessoas dizendo sobre é bom não é bom.

Na realidade agora vou fazer uma pergunta diferente, esperando respostas concretas, não opiniões!

Existem pessoas, como eu, no caso. Tenho cartão travelMoney Confidence e Daycoval. Mas não tenho cartão de crédito, então indiferente de ser bom ou ruim, preciso saber se há a possibilidade de alugar um carro com ele, e quais são os custos, quais empresas aceitam quais não aceitam. Dicas de como proceder e não, como não proceder. Pois todo ano que decido viajar é muito em cima da hora não consegui fazer um cartão de crédito.

Muito Obrigado, desculpe a forma que me expressei, é que revirando a internet você nunca encontra ninguém falando como fazer, apenas que cobram taxas e mais taxas, mas talvez a pessoa que perguntou, está disposto a pagar esta taxa.
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 10, 2015 9:59 am
Algumas locadoras podem aceitar e outras não. A maioria, se perguntada, vai dizer que não aceita.

Se você não tem cartão de crédito sugiro a Fox, que aceita dinheiro.

Posso alugar um carro sem cartão de crédito na Fox Rent A Car? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=334&t=8763" onclick="window.open(this.href);return false;

Deixar um cartão pré-pago é furada, pois um valor é bloqueado, então você não poderá usar na viagem.

adilerson Mensagens: 3
Ter Fev 10, 2015 10:06 am
Ok então posso pagar em dinheiro? isso é perfeito, mas vc poderia me explicar como proceder? sou iniciante, então preciso sair do brasil com td certo, reservei um mustang e ficou em mais ou menos $1.000... posso tranquilamente levar em dinheiro mesmo? oq mais preciso pagar, e se for pagar, porque a atendente Ashley está dizendo que para pagar em dinheiro tem que atender diversos requerimentos. E ainda deixar uma taxa de $250.
e o PID é obrigatório?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 10, 2015 1:22 pm
Recomendo ler as condições da loja desejada aqui: https://fdv.im/LinkCarroNovo/rental-policies.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

adilerson Mensagens: 3
Ter Fev 10, 2015 1:37 pm
Mas será que ninguém mais pode responder sobre mais empresas, o que passou, se deu certo, se não deu, como fez.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 10, 2015 1:39 pm
A maioria das pessoas têm cartão de crédito. Você deveria ter um também. É essencial ter um cartão de crédito para viajar.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio