Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Fev 07, 2015 11:20 am
Meu AA do Citi ainda não chegou (se o kit de boas vindas for diferente do das fotos posso mandar para colocarem), não sei exatamente como funciona, mas meu HSBC bloqueou quando tentei passar uma compra de 15k na FastShop. Antes de tentar passar a terceira vez a central Premier de cartões me ligou pra confirmar a compra. Confirmei e o atendente disse pra tentar de novo...

Os caras monitoram em tempo real as compras? Estranho... Acho que essa próatividade de me ligarem aconteceu por ser em dia da semana horario comercial.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Fev 07, 2015 5:23 pm
Então, provavelmente esta compra eles iam achar estranho e te ligar para confirmar...
Essa do site da TAM foi bom, pois foi a mesma situação, mesmo valor, para mesmo local. Um bloqueou e pronto, outro aprovou e me ligou

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 11, 2015 8:07 pm
Flavio... no começo eles ligam mesmo... depois o sistema se "adéqua" com as suas compras.

Hoje em dia eles nem me ligam mais.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Qui Fev 12, 2015 5:31 pm
O Brasil nestas questões é patético né...Eu tenho a versão americana deste cartão. Foi relativamente fácil de adquirir. Bastar abrir uma conta no Citi americano, aguardar uns 6 meses de conta, ter U$2000 na conta e mostrar uma carta do seu empregador dizendo que seu emprego é fixo e quanto você recebe por ano (eles te mandam um modelo desta carta).
Usei a sala do Admirals Club em Phoenix mês passado junto com minha namorada, muito bom. A anuidade que era para ser de U$450, veio somente como U$350 na fatura. A taxa de juros é ridícula 1,5% ao mês. Só não consegui gastar os U$5000 nos primeiros 3 meses para ganhar as 50mil milhas da AA pq não deu tempo. Ele é o modelo novo e é feio, parece arranhado. Nós fóruns americanos vi muita gente reclamando do design dele, pois alguns cartões do mesmo "nível" nos EUA estão vindo em alumínio. Comprar passagens na AA ou US Airways com ele é fenomenal, não sei qual a taxa de multiplicação, mas vêm muitos pontos, vide este round trip PHX-LAS:

Imagem

Só não me deixaram fazer checkin nos balcões da 1ª classe com ele lá no terminal de Las Vegas. O resto foi como se tivesse um acesso VIP a tudo.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Fev 12, 2015 5:36 pm
Aí sim hein...Show de bola!

A solicitação do cartão foi feita por seu "gerente de conta" lá? Ou o pessoal do Citi aqui no Brasil te ajudou em alguma coisa?

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Qui Fev 12, 2015 6:13 pm
Lá não existe esta de "gerente de conta", qualquer gerente de qqr agência pode te atender normalmente. Eu abri a conta em Chicago, mas quando fui a São Francisco o cara me falou que dava pra fazer e fez pra mim (acho que o Citi é meio único nisto, pois parece que não rola "crédito" nos EUA para quem não tem Social Security Number. Anyway, eu tenho conta no Citibank do Brasil mas nem uso. Os 2 bancos não se comunicam de forma alguma. O Brasil não tá no esquema de Global Banking do Citi. Lá fora sou CitiGold aqui acho que nunca seria. Diferença de ser CitiGold pra Citi normal é de U$20 na tarifa, que eu nem pago por causa da movimentação na conta. Como falei, Brasil é patético...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 12, 2015 6:14 pm
Em vários aeroportos americanos fecho quiosques do Citibank para oferecer os cartões AAdvantage.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Qui Fev 12, 2015 6:18 pm
Inclusive acho que vou abrir uma conta no Chase na próxima ida, pois não vi uma agência ou ATM do Citi em Vegas ou Phoenix. Acho que uns bancos são mais fortes no leste e outros no oeste.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Fev 12, 2015 6:55 pm
Eu sei que lá não tem essa de gerente de contas, por isso coloquei em "aspas".

Eu tenho conta nos EUA pelo HSBC, mas estou abrindo uma no Citi aqui no Brasil e de repente poderia abrir pelo Citi lá.
Estou com uma insatisfação no HSBC que beira o ódio.

Eu tenho SSN, no HSBC dos EUA me ofereceram o CC Mastercard Platinum World, que não vi vantagem... Mas esse seu cartão muda tudo pra mim.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Fev 12, 2015 7:01 pm
se vc tem ssn, vc pode pegar qualquer um





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio