Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Fev 12, 2015 7:08 pm
Mais ou menos, hoje em dia eu tenho Credit Score baixo pq voltei para o Brasil em 2012 e me desfiz de absolutamente tudo que tinha lá, até fechei minha conta no Bank of America que tinha conta.

O SSN as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Fev 13, 2015 7:51 pm
Na Califórnia tem Citi em todo o canto.

É muito comum nas salas americanas do Admirals Club, ver cartazes falando sobre o cartão com folhetos pra preencher e solicitar na hora. Inclusive nas revistas dentro dos aviões também tem.

thiagods Mensagens: 61
Seg Fev 16, 2015 7:49 pm
Esse é mesmo o cartão mais difícil de se conseguir e o mais exclusivo no Brasil ou é mito?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Fev 16, 2015 7:53 pm
É mito! Abri a conta no Citibank e esse foi o cartão que me deram logo de cara. Aparentemente precisa ter renda mínima de 20k.

Meu cartão HSBC Mastercard Black foi bem mais chato pra conseguir...

Acho que exclusivo mesmo hoje em dia é o Unlimited do Santander.

thiagods Mensagens: 61
Seg Fev 16, 2015 7:56 pm
Oh, minha mãe conseguiu o HSBC Black tranquilamente, era cliente Premier e recebeu o convite.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Fev 16, 2015 7:59 pm
Eu tive que colocar 300k de aplicações no HSBC pra conseguir, não teve jeito... Não sei como está hoje em dia, mas sua mãe talvez já tivesse o dinheiro aplicado.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 16, 2015 8:12 pm
O citi aa black tem um alto potencial em mãos, porém nunca foi usado pelo citi, colocar no cartão top somente 1:1,5 e um cartao totalmente podado de benefícios não tem a menor condição.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 16, 2015 8:17 pm
Benefício dele é os pontos para sempre na AA.. E um credito farto do Citi...

Voe TAM por exemplo e manda os pontos para AA, chega metade do que seria no multiplus... Eu fiz este teste...enfim, quem quer usar AA ou afiliadas usa este cartão

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Fev 17, 2015 6:09 pm
Exatamente Flavio... o maior beneficio desse cartão é a parceria exclusiva entre AA e Citi.

thiagods Mensagens: 61
Ter Fev 17, 2015 6:12 pm
flaviojunior
Vc tem o AA Black? Foi dificil conseguir ele?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio