Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 26, 2015 9:47 pm
Sou sim. Mas não uso em razão do Black e Infinite do próprio Prime. Ano passado, não paguei nada. Esse ano, nenhum centavo de desconto. Por outro lado, no Black e Infinite, 100% de isenção. Vai entender.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 26, 2015 9:53 pm
Cartões Co-branded geralmente são assim, mais se tratando do Bradesco esperava que você tivesse pelo menos um descontinho.

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Ter Jan 27, 2015 11:06 am
Meu pai teve a solicitação negada ontem pra um amex gold.

Ele solicitou pelo telefone, enviou documentos para o email
informado pelo setor responsável e negaram sem dar muita informação.

O atendente disse que as informações não foram suficientes e falou que outra
solicitação só daqui a 3 meses.. Vai entender.

alexsrez Mensagens: 10
Ter Jan 27, 2015 6:25 pm
joaofmoura,

Quando você conseguiu Up pro Gold pelo 0800, encaminhou comprovante de renda acima de 8k ou usou limite de outros cartões, investimentos e tal..?

Alguém conseguiu Gold Card com renda inferior?
Aquelas cartas-convite para upgrade ainda existem na AMEX?

Vlw!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jan 27, 2015 7:23 pm
Fui hj no bradesco abri a digiconta, mas a moça disse que possivelmente não será possível fazer o amex gold pois exigem investimentos de pelo menos 2 mil reais ou ter alguns anos de relacionamento, falei que conheço pessoas que tiveram o gold sem relacionamento, levei meu ir no valor de 6000,00 no fundo eu acho que eles querem empurrar produtos goela abaixo

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Ter Jan 27, 2015 7:27 pm
Sinceramente..
Na proxima tentativa vou com meu pai na ag pra tentar fazer.
Isso de pedir pelo telefone foi uma porcaria. Kkkk
Vou com ele e levar os rendimentos usados no IR tb.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Sex Jan 30, 2015 8:30 pm
O Bradesco acabou de ligar (que coisa não?!)
pedindo informações pra fazer a avaliação da solicitação do Amex Gold.
hahaha

A atendente falou que não tinham recebido os documentos.
Foi bastante atenciosa, bem mais que a primeira atendente da solicitação.

Vamos aguardar.

dubase Mensagens: 71
Sex Jan 30, 2015 11:45 pm
sou correntista bradesco há 10 anos, mas passei a realmente utilizar a conta há uns 5 anos (antes era universitária). não é conta salário, mas recebo-o nela há 4 anos.
minha renda declarada não é a que se pede no site do bradesco para obter o cartão gold card, mas belo dia resolvi preencher a proposta pelo site para ver no que dava. coloquei como renda um valor acima da mínima exigida e enviei tendo certeza que não seria aceita, já que não enviei nenhuma documentação.
belo dia quando nem lembrava mais da proposta, recebi o cartão em casa. tive a 1a anuidade grátis, para mim e dois dependentes.
agora veio a cobrança, 3x de 133 reais. não estão cobrando dos dependentes (pelo menos ainda). não uso o cartão como o principal (atualmente concentro os gastos num tam itaucard) e tenho gastos mensais na média de 1.500,00 no amex, sempre pagos no débito automático desde que recebi o cartão. hoje me ofereceram o platinum, mas não quis pq a anuidade assusta pra quem não tem como utilizar tanto seus benefícios (não tem sala vip em Recife, o que tem é um espaço numa agência de viagem parceira da amex, sem a menor privacidade) e pontuação por pontuação, pra transferir pro tam fidelidade fica melhor usar o itaucard.
enfim, realmente não dá pra entender quais são os critérios que o amex usa para novos associados ou para upgrades.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Fev 02, 2015 1:52 am
O que deveria ser feito desde SEMPRE seria ajustar essas pontuações da linha Card:

*Green pontuando 1,5 (superior aos cartões Gold);
*Gold pontuando 2,0 (superior à MÉDIA dos cartões Platinum);
*Platinum pontuando 2,5~3,0 (o que justificaria essa anuidade absurdamente alta...).

Porém: Bradesco.

u.u

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Fev 18, 2015 7:34 am
alexsrez,

Eu consegui fazendo uma nova proposta por telefone, informei quanto "ganhava" e a minha vc no Bradesco, a atendente informou que eu teria o Gold disponível imediatamente, só que eu teria que pagar a anuidade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio