Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Fev 20, 2015 6:22 pm
Eu liguei hoje para cancelar, e não foi feita nenhuma contra proposta em relação a anuidade, e cancelaram direto.

Quanto ao Diners, os dois dão acesso às mesmas salas.

drmancha Mensagens: 184
Sex Fev 20, 2015 6:28 pm
emerzon,

A ultima proposto ficou em quanto?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Fev 20, 2015 7:51 pm
Nenhuma. Falei apenas que queria cancelar devido a alta anuidade e cancelaram.
Como não tinha interesse em manter o cartão, cancelei mesmo. Se quiser negociar a anuidade, precisa deixar isso claro. Não parecem fazer muita questão de reter clientes.

Fabiiinho Mensagens: 47
Sáb Fev 21, 2015 4:26 pm
Humm, sendo assim compensa mais fazer o Diners pela parceria com a AADVANTAGE porque nao vou ter perda na conversão par pontuar na AA. Correto?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Mar 09, 2015 9:08 pm
Recebi esse cartão hoje na versão Visa sem ter solicitado (abri conta em Jan/15 e me deram o Mastercard Black).
O kit de boas vindas ficou MUITO pior do que está na foto do post, não parece um cartão Platinum.

Veio com 4K de limite. Não sei da onde tiraram de me enviar esse cartão.

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Mar 10, 2015 8:34 am
Sanavan,

tiraram....da lista de metas mensais do coitado do seu gerente...rsrsrs

abs

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Mar 11, 2015 8:11 pm
Deve ter sido isso mesmo! rs

Pior que a tática deu certo, estou pensando em ficar com o cartão...

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 12, 2015 9:19 am
Sanavan,

se não me engano vc tem o black, correto? então não seria o caso de trocar este platinum por um diners? nem tanto pela tranferencia de pontos mas pelas salas vip?

abs.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Mar 12, 2015 4:52 pm
aabagge1, tenho o Black sim.
Sua ideia realmente é ótima, mas li aqui no Forum (tópico do AA Black ) o seguinte post do Falcone:
Noticia bombástica!!!

Eu consultei o Citiphone (2 vezes) e realmente o George estava certo. O AA Black da acesso às mesmas 500 salas vip do Diners. É um beneficio gigantesco. Nenhum outro cartão do Brasil (fora o próprio Diners) disponibiliza uma gama tão grande de salas. Segue abaixo a lista completa de todos os aeroportos.

http://www.dinersclub.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu recebi informações desencontradas sobre isso. Minha gerente disse que não dá acesso, somente nas salas Diners do Brasil. Mas no Citiphone realmente diz que dá acesso a qualquer sala Diners do mundo.
Eu vou ter que testar...

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Mar 12, 2015 8:22 pm
Sanavan,

De fato, são desencontradas mesmo.

Aliás, e aqui vou eu colocar mais confusão nesta história, rsrsrs... se não me engana minha memória acho que tem um comentário que dizia que o Black que da acesso seria aquele emitido nos EUA.

Vou procurar se encontro de onde tirei esta informação, ok.

Abs





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio