Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
homersimpson Mensagens: 101
Sáb Fev 21, 2015 12:07 am
Essa do Presidente foi dose. Mas vamos aguardar.

Georgecwb Mensagens: 31
Sáb Fev 21, 2015 12:13 am
kkkk eu nao tinha escrito nada de presidente, mas já que os "culega" gostaram, tá valendo..seguimos gritando no balcao da padaria, e socando o padeiro :lol: :lol: :lol: :lol:

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Fev 21, 2015 7:03 am
Georgecwb, sua atitude em mandar o e-mail foi muito positiva, na minha opinião. Muito embora eu me recuse a acreditar que a Amex não saiba que várias pessoas se aproveitam deste descuido para acessar as salas. Pra mim, isso é bem óbvio.
Mas creio que a nossa função, como clientes, é a de alertar a administradora (ainda mais quando nos sentimos prejudicados por uma atitude que, convenhamos, não é nada justa e correta.)

Espero que isso se resolva. E, se possível, nos informe aqui sobre quaisquer novidades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 21, 2015 8:17 am
Infelizmente esses e-mails genéricos não adiantam. Se tivesse o e-mail direto de um diretor seria diferente.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Fev 21, 2015 9:42 am
Mr. Kenneth Chenault

Fiquem a vontade a enviar, para quem domina o inglês.

Este é o nome do CEO Amex, acredito que o email possa ser:

[email protected] ou
[email protected] ou
[email protected] Alguma outra hipotese?

Caso queiram outros nomes, ai estao toda a diretoria no USA :
http://ir.americanexpress.com/od.aspx?iid=102700

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 21, 2015 10:39 am
Que comédia. To chorando de rir. Quem vai gostar da suas informações Leandro é o George, que inclusive poderia fazer uma visita no Reclame Aqui e expor a demanda. Rsrs

Georgecwb Mensagens: 31
Sáb Fev 21, 2015 10:51 am
Valeu Leandro, mas acho q não precisaremos ainda, mas vou deixar registrado aqui. Abcs. Esse país é uma comédia mesmo RicVix, é escola de samba que ganha carnaval com dinheiro sujo, é super atleta doping+, é presidente sem rumo e é sujeito usando e se aproveitando de espaços que não deveria. Ria mesmo!! :shock:

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 21, 2015 11:23 am
Acho que temos direito de reclamar. Se estivéssemos em um país realmente sério, não estaríamos dando risada do colega.

O triste é que rimos de uma pessoa tentar ser seria em um país escroto como o nosso.

Haaa, e amigo, a resposta do seu email pode ser traduzido como: OK, fale com a minha mão.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Fev 21, 2015 11:28 am
hahaha, exato Capsj, concordo totalmente com o email do champz aí.
Cartão bloqueado não deve dar acesso e ponto. Se foi por algum erro da central ou bloqueio indevido, nada que uma ligação não resolva, agora pessoa querer entrar com cartão nunca desbloqueado, é dose.

paulojpg Mensagens: 256
Sáb Fev 21, 2015 12:05 pm
Chegou a anuidade do meu gold card 1 de 3 de R$ 133,00(não deram desconto nenhum). Tem o TPC disponível para mim por R$ 1.200,00 (não deram desconto nenhum e nem abatimento de nenhuma das três parcelas). Tenho o HSBC black, será que vale a pena ficar com o gold por esse preço cheio? só tenho um adicional no gold. gastarei R$ 600,00 como adcicional.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio