Como você reserva seu hotel?
- proeduc Mensagens: 1
Quero fazer reservas diretas em hoteis da europa sem precisar dos sites intermidiarios, alguem pode me ajudar?
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá proeduc,
Se você quer reservar diretamente basta entrar no site do hotel e fazer a reserva.
Se você quer reservar diretamente basta entrar no site do hotel e fazer a reserva.
- Blazak Mensagens: 790
Alguém com referências recentes sobre reservas com o Hotel Urbano?
Já reservei com eles aqui no Brasil e não tive problemas, será que as reservas nos EUA também estão funcionando bem?
Já reservei com eles aqui no Brasil e não tive problemas, será que as reservas nos EUA também estão funcionando bem?
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Blazak,
Recentemente lemos uma notícia um pouco preocupante sobre eles. Segue o link: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/operadoras/2015/03/em-dificuldades-time-brazil-paralisa-suas-vendas_111168.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O Hotel Urbano é o principal parceiro da Time Brazil.
Recentemente lemos uma notícia um pouco preocupante sobre eles. Segue o link: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/operadoras/2015/03/em-dificuldades-time-brazil-paralisa-suas-vendas_111168.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O Hotel Urbano é o principal parceiro da Time Brazil.
- Blazak Mensagens: 790
Obrigado Ajudante,
Eu li que a Time Brazil operava os pacotes à venda no Hotel Urbano, será que as reservas isoladas de hotel também passa (ou passaria) por eles?
Eu li que a Time Brazil operava os pacotes à venda no Hotel Urbano, será que as reservas isoladas de hotel também passa (ou passaria) por eles?
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Blazak,
Geralmente as agências operam em parceria com operadoras, não com os locais diretamente.
Geralmente as agências operam em parceria com operadoras, não com os locais diretamente.
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Blazak,
Outro problema grave: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/03/hotel-urbano-e-rod2-nao-pagam-e-avianca-nao-embarca_111959.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Outro problema grave: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/2015/03/hotel-urbano-e-rod2-nao-pagam-e-avianca-nao-embarca_111959.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Blazak Mensagens: 790
Caramba!!!
É o tipo de risco que eu não gosto de correr, ainda mais com a minha família junto.
Tô fora!
É o tipo de risco que eu não gosto de correr, ainda mais com a minha família junto.
Tô fora!
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- baran Mensagens: 10215
Que situação!
Vai ter muita gente que só vai descobrir que não vai viajar quando for fazer o check-in!
Vai ter muita gente que só vai descobrir que não vai viajar quando for fazer o check-in!
- JLito Mensagens: 790
Nossa !! Mas que situação !! Agora: 1700 bilhetes não pagos ?? Isso é uma FORTUNA !
Pior é como o baran disse: muita gente só descobrirá (e até junto da família e/ou amigos) que não irá viajar na hora de fazer o check-in no aeroporto. Muitas pessoas não tem o hábito ou costume de entrarem nos sites das cias aéreas com o código da reserva (alguns nem sabem o que é isso) para consultar a situação do vôo, alterações, equipamento no qual viajará, ocupação do mesmo, etc. Outras chegam no aeroporto sem nem saber em qual empresa/vôo viajarão. Imagine então receber uma notícia dessas pelo funcionário da empresa aérea ??
O que vai ter de gritaria, escândalo, choro e UFC não será brincadeira.
Agora a Avianca não tem acesso às informações dos passageiros ?? A Time Brazil (ou Hotel Urbano) efetuaram as reservas e só informaram o nome e sobrenome dos passageiros ?? Nenhum contato telefônico ou email ???
O mínimo que essas duas empresas deveriam fazer, Se tivessem um pouco de hombridade, seria informar as pessoas o ocorrido.
Pior é como o baran disse: muita gente só descobrirá (e até junto da família e/ou amigos) que não irá viajar na hora de fazer o check-in no aeroporto. Muitas pessoas não tem o hábito ou costume de entrarem nos sites das cias aéreas com o código da reserva (alguns nem sabem o que é isso) para consultar a situação do vôo, alterações, equipamento no qual viajará, ocupação do mesmo, etc. Outras chegam no aeroporto sem nem saber em qual empresa/vôo viajarão. Imagine então receber uma notícia dessas pelo funcionário da empresa aérea ??
O que vai ter de gritaria, escândalo, choro e UFC não será brincadeira.
Agora a Avianca não tem acesso às informações dos passageiros ?? A Time Brazil (ou Hotel Urbano) efetuaram as reservas e só informaram o nome e sobrenome dos passageiros ?? Nenhum contato telefônico ou email ???
O mínimo que essas duas empresas deveriam fazer, Se tivessem um pouco de hombridade, seria informar as pessoas o ocorrido.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante