Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 27, 2015 5:49 pm
Vai ver é por isso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 5:52 pm
Após reclamar, a gerência entrou em contato e vai aumentar o limite sem alterar o meu cheque especial. Tá muito estranho isso. Estão peneirando. Tenho uma boa conta relacionamento no Personnalite e o atendimento na minha agência é ótimo. Por isso reluto em sair. Passei e-mail para a minha gerente da Caixa para aumentar o Black e ela não respondeu ( já é o segundo que não responde ). Até o momento o Personnalite está fazendo a diferença, pois responde a minha demanda com muita rapidez. Com essa crise acho que vão arrochar no crédito, e quem tem os seus limites, que tratem de segurá-los. Abraços

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 6:01 pm
@RicVix, eu também estou com o mesmo problema da a informação de "Não ha ocorrências disponíveis..." O segmento Personnalite está muito ruim. Acabaram com o extrato em book, transferências de limites dando essa informação e ao questionar minha gerente ela disse que pode fazer a mudança de transferência mas através da mesa de crédito. Como assim? Pra que serve o serviço de transferência de credito mesmo? Eu ri!! Vc paga pra ser PREMIUM e parece que estão lhe fazendo um favor. Muito decepcionado com esse segmento.

stewie Mensagens: 232
Sex Fev 27, 2015 6:06 pm
Por causa da crise, talvez estejam tirando a "disponibilidade" imediata de empréstimos e mudanças nos limites.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 6:07 pm
Creio que vão suspender esta transferência e agora vai tudo para mesa de crédito conforme disse. Pedi um bom aumento e vai ser mais que o suficiente para mim. O problema é que tínhamos a comodidade de fazer as transferências sem pedir a bênção aos gerentes. Vamos aguardar novos posts.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 27, 2015 6:24 pm
Se encherem demais pro meu lado, peço pra voltar pra minha velha conta varejo. Não fui eu q quis o Personnalité. Eles é q foram 3x me catar no varejo e eu só aceitei na terceira.

Pior pra eles é me perder como cliente, ótimo cliente, há mais de 10 anos.

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 6:26 pm
O que eu não concordo é o fato de ser um cliente que eles abrem a boca pra vender como TOP e vem com essas palhaçadas e arrogância. Melhor ser varejão!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 6:46 pm
Vamos ver se vão habilitar novamente esta função. Tá difícil escolher um banco. Porém há 200 metros da minha casa tem um Itaú Varejão. Pago a cesta de R$ 53 e alguns centavos. Tem BACEN no Varejão e no Uniclass?
Tenho 15 anos de Itaú e vim do BankBoston. Bons tempos

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Sex Fev 27, 2015 7:04 pm
@RicVix no varejão tem cesta do BACEN a partir de 9,80 no Uniclass não. Eu pago 59,00 mês que vem passa a 64 na tarifa Personnalite e 27 mensais de anuidade no múltiplo Personnalite MC. Um custo mensal de 91 reais .Para um atendimento assim não compensa. Eu tenho 20anos de conta, ex Unibanco Uniclass.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 27, 2015 7:07 pm
Não estou pagando nada até agora no MC e minha cesta é a de 53. Não posso reclamar da minha agência. Se ocorrer o que prometeram, o meu MC aumenta e o limite do cheque permanece. Promessa é dívida. Vou aguardar.
Em tempo. Se eu continuar com a isenção do MC, prefiro pagar 53 no Personnalite do que o Bacen no varejão. Se mantiverem a isenção no MC.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio