Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
gustavoasouza Mensagens: 62
Seg Fev 23, 2015 2:39 pm
Boa tarde, pessoal.

Estou em busca de um hotel em Orlando, de preferência bom, bonito e barato hehehe

Cheguei em duas opções:

Rosen Inn International ou Holiday Inn SW

Alguém já ficou por lá? Como são os hotéis? Teriam algum outro hotel nesse nível de custo para indicar?

Obrigado pessoal.

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 23, 2015 3:24 pm
Olá gustavoasouza,

Temos relatos sobre o Rosen Inn International Drive: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=4951" onclick="window.open(this.href);return false;

BANDIT Mensagens: 5
Ter Mar 03, 2015 5:57 pm
@Peters,

Foi de Waldorf Astoria Orlando na lua de mel?

Tambem estou procurando um hotel na mesma ocasião.
Vi aqui para o período que quero os 3 que citaram:
The Ritz-Carlton 3609
JW Marriott 3482
Waldorf Astoria Orlando 3609 ainda tem a taxa de resort uns 85 reais por dia que daria uns 4100 ao todo.

No meu caso será lua de mel, irei nos 6 dias nos parques porém um dia deve ser de outlet.
Até ia pegar um hotel mais simples: The Point Orlando ou Drury.

Renatarmb Mensagens: 3
Qua Mar 04, 2015 2:43 pm
Olá, pessoal,

Alguém ai já se hospedou no Four Points By Sheraton Studio City? Tenho uma reserva pra esse hotel, mas depois de pagar pela mesma, tive a supresa pesquisando que eles estão cobrando no momento do check out o "resort fee", cerca de 70 dólares a mais pelo total de diárias que ficarei lá. Não que essa taxa seja ultra alta, mas estava à procura de um hotel mais em conta, e se soubesse desse gasto a mais com certeza terei escolhido um hotel compatível com a essa despesa a mais.
Por esse motivo e como acabei de fazer a reserva - por agência de turismo - (ao que tudo indica não precisarei pagar multa pelo cancelamento) estou querendo fazer a mudança pelo Holiday Inn & Suítes Across From Universal Studios. Este último pq pelo que pesquisei pelo tripadvisor não é cobrada essa resort fee.
Mas na verdade estou bem na dúvida em relação a isso tudo, me precipitei no momento da reserva e acabei reservando um hotel sem pesquisar bem sobre.
O que vocês acham sobre esses dois hotéis? Quem ai já se hospedou nos mesmo? Gostou? Tem alguma conhecimento sobre a existência dessa resort fee no Holiday Inn & Suítes Across From Universal Orlando?

Desde já, agradeço!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 04, 2015 2:46 pm
Olá Renatarmb,

Recomendamos as redes Marriott, Hilton e Hyatt, que oferecem hotéis melhores e seguros.

Renatarmb Mensagens: 3
Qua Mar 04, 2015 2:53 pm
Obrigada, ajudante! Mas é que eu estava procurando alguma coisa mais em conta, os hotéis dessas redes indicadas por você estão acima do meu orçamento. :?

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Mar 04, 2015 4:12 pm
Oi Renata,
em Orlando eu me hospedei no Staybridge Suites Lake Buena Vista, que tem suítes com sala e cozinha. Já me hospedei com a rede Holiday Inn Express e com a Comfort Inn em NYC. As redes IHG e Choice Hotels são bem conhecidas e tem desde hotéis básicos até luxo.
Recomendo você procurar as opções de Comfort Inn, Comfort Suites, Clarion, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge, Candlewood Suites, que são hotéis dessas redes.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Mar 31, 2015 5:00 pm
@BANDIT

Desculpe a demora fiquei ausente do fórum um tempo.

Sim eu fiquei no Waldorf Astoria Orlando e quase não volto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu foi lua de mel também, informei na recepção e ainda ganhei três diárias para café da manhã e que café da manhã, fora os chocolates todos os dias no quarto.
O hotel é fenomenal, um espetáculo a noite ainda da para ver os fogos da disney.

Ele tem a taxa de resort e tem o estacionamento também não lembro ao certo os preços
Se tiver oportunidade ir lá pode ir.

abs.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio