Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 24, 2014 8:54 am
Olá herciomarcos,

Sugerimos que você leia antes as nossas matérias, pois provavelmente tudo já está respondido.

herciomarcos Mensagens: 206
Sáb Ago 23, 2014 10:24 pm
Olá amigo, eu li bastante e tudo tem me ajudado, exceto algo: a escolha do hotel. Eu não quero ALL Included, pois já foi dito que não vale a pena no meu propósito, pois queria muito ir nesses passeios abaixo, é meu objetivo principal. Então...um hotel de 300 até 400 reais a diária no máximo, nada de hotel luxuoso, mas que tivesse uma vista p/ o mar, se tivesse alguma praia em frente boa para banho, sem ouriços, pedras, pode ser mar agitado. E que ficasse perto de algum centro comercial, shoppings ( Plaza La Isla...) pra que eu possa jantar a noite, sem comer a comida do hotel, caso não goste. Estou confuso, porque tem hotéis na Riviera Maya, em Playa del Carmen, agora não sei mais onde ficaria mais prático, menos cansativo ficar para realizar os passeios. Iria sozinho. Nem achei algum link onde poderia achar um grupo de brasileiros com o mesmo propósito, excursão com guia é ruim, acredito, pacote não sei...

9 noites dariam para ir em todos esses lugares?

Chichen Itza
Tulum
Isla Mujeres
Dolphin Discovery na Isla Mujeres
Akumal
El Rey Ruins
PARQUES: Xplor, Xcaret Eco Theme Park e Xel-Há
Atlantis Submarines Cozumel
Interactive Aquarium
Skyrider – passeio de lancha com pára-quedas
Coco Bongo Cancun – danceteria
Walmart – Shoppings

Mês de janeiro - 2ª quinzena é um tanto frio o lugar, a água é fria? É boa época pra ir?

Obrigado, se puder me direcionar a alguém de Cancún ou que já foi muito lá, eu agradeço.

Brunofc Mensagens: 1
Dom Set 21, 2014 10:46 pm
Boa Noite Amigos, sou novo aqui.... E estou com algumas duvidas quanto a CANCUN,
Estou indo para lá no proximo dia 21/10 exatos daqui 1 mes ;) :D Vou com minha namorada.... E estou com duvida referente a aluguel de carro, se compensa alugar pela internet ou assim que chegar lá... Vamos ficar 8 dias...E pretendo alugar apenas por 3 dias, que sera o suficiente para oque precisamos..... Tudo que leio na internet já está antigo nada deste ano...

E como vamos fazer escala no PANAMA que sera de 6 hrs, sera que da tempo de pegar 1 taxi e ir para algum shopping perto que COMPENSE ir para COMPRAS? No proprio aeroporto do panama vende Iphone(5s)? Pelo que andei lendo, não vende iphone(5s) na Iwant do aeroporto do panama...

Se alguem puder ajudar fico grato,

Jaja posto mais duvidas, no momento só me veio essas na mente.

Obrigado ai

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 22, 2014 9:06 am
Aluguel de carro: Reservo pela Internet ou no local? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=4648" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 20, 2014 9:03 am
Sala Vip Mera Business Lounge - Aeroporto de Cancún - México http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=9788" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 16, 2014 1:20 pm
Transporte em Cancún com a Cancún Travel Group http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=264&t=9975" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 16, 2014 3:15 pm
Já estou começando meus preparativos para minha viagem a Cancún! E isso que falta mais de meio ano pra ela ocorrer haahhahahahahahah. Sempre prefiro planejar tudo com a maior antecedência possível para que não haja decepção.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

herciomarcos Mensagens: 206
Qui Dez 04, 2014 10:54 pm
Olá, cuidado com o tempo que for ficar lá. Se quiser conhecer a maioria dos passeios e não ficar muito cozinhando no sol no hotel o dia todo, garanto que 1 semana não dá tempo. Eu fiquei 9 dias e não foi suficiente pra ver tudo que queria mas fui nos passeios principais, ainda faltou o Xel Ha, Tulum, Xplor ( esse Xplor não queria ir )....mas Xcaret com o show final ( fiz o pago escafandro, mas o parque não dá tempo em 1 dia pra ver tudo ), Isla Mujeres, Garrafón, goflinhos, Chichén Itzá, Jungle Tours, Cozumel ( só o passeio do Atlantis submarino ), Shoppings ( vários ), Walmart dá um couro no do Brasil, tanto no preço, quanto na variedade de produtos, fiquei pasmo! enfim, fui nesses aí...

Valeu a pena, mas poderia ter pago 3 diárias a mais, e ficando 12 dias, isso antes de ir, pois comprei há meses antes a hospedagem + avião e teria mais descanso no hotel intercalado com os passeios, que cansam, vc sai as 8h e volta 21h, às vezes, pense nisso....O que vc pretende fazer lá? Descansar mais ou só passear? Se puder, fique 14 dias ou mais, é mais negócio! :roll:

edsont Mensagens: 1
Sáb Mar 07, 2015 11:18 pm
Quero dividir com vocês nossa experiência em Cancun.
Planejamos nossa viagem em Junho de 2014, negociamos com a agência um preço justo e pagamos. Por escolha, não gostaríamos de viajar com dívidas. Escolhemos o hotel Park Royal, tudo incluído. Assim ficamos tranquilos quanto a fazer os passeios e voltar ao hotel com refeição à nossa espera.
Quanto aos passeios, fizemos a maioria por conta, apenas Chichen itza fizemos pela agência no hotel. Se você preferir, pode contratar os passeios no Brasil, mas certamente vai pagar muito mais caro por isso.
Fomos de 23.02 à 02.03.2015 de Porto Alegre, pela Copa.
Dica: procure fazer o menor horário de conexão, em Panamá fizemos 2 hrs na ida.
Na volta saímos de Cancun no vôo das 17hrs. Novamente conexão de 2 hrs. Simples, prático.
Faça um roteiro de tudo que você for fazer em Cancun. Assim você não irá desperdiçar tempo,
Faça uma planilha de custos também
Não se preocupe em alugar carro. Ônibus tem 24hrs. Várias linhas, tranquilo, seguro.
Passagem a $ 10,50 ou U$$ 1,00.
Dica: você pode fazer o passeio a Isla Mujeres por conta. O ônibus R1 Puerto Juarez deixa você na frente ao porto. Mas tem que estar escrito no vidro do ônibus R1 Puerto Juarez.
Claro que você tem outras escolhas de saídas de ferry. Mas em Puerto Juarez o preço é de apenas U$$ 5 por pessoa. Nos demais é de U$$ 15,00 por pessoa
Em Isla alugue um carro de golf, (40 U$$ a diária). É divertido e você pode ir até a Punta Sur.
Pode alugar moto também , mas é perigoso, muito tráfego em Isla e as ruas são pequenas.
Vá até o Wall Mart. Certamente você vai encontrar bons preços em shampoos importados que aqui no Brasil custam uma fortuna.
Estávamos em boa localização com 2 shoppings próximos. o La Isla é aberto, com uma variedade enorme de lojas para todos os gostos. Na loja D dufry, sempre na última semana do mês tem desconto de 20% em tudo. Prepare o bolso porquê os preços são atrativos.
Não compre perfumes na Victoria Secret, certamente você vai pagar mais caro para sair com uma sacolinha rosa personalizada.
No shopping Boulevard Kukulcan tem uma loja de lembrancinhas com melhores preços.
A conversão de peso para dólar varia de 13,50 pesos a 15,00 pesos por dólar.
Faça o passeio de jet sky no Acquaword na lagoan Nichupté.
Dica: é importante falar em espanhol ou portunhol. Os mexicanos são simpáticos e prestativos.
Sempre cumprimente, bom dia, boa tarde ou boa noite. E agradeça sempre.
Evite os vendedores de rua, tem milhares deles em todo lugar sempre te oferecendo algo, agradeça e diga que você já tem contratado tal passeio. Etc..etc..
Cancun é movida a propina, sob certo aspecto é chato. Mas a decisão é sempre sua.
No Coco Bongo se você quiser ser bem atendido e ter sempre bebidas feche os olhos e dê U$$ 5 para começar.
No mais, divirta-se muito, aproveite. Trate bem os mexicanos, apesar de serem muito chatos na rua, mas pense que estão fazendo o trabalho deles. O nosso é agradecer e divertir-se.
Abraço

herciomarcos Mensagens: 206
Ter Mar 10, 2015 2:01 pm
Olá, eu fui lá em nov/2014 e fiquei no hotel Grand Park Royal na Zona Hotelera. Fiquei 9 dias e achei pouco tempo pra fazer com calma, descansando um dia sim, um dia não. Fiz Xcaret plus, as pirâmides, Jungle Tour, com a lancha, dirigindo sozinho ( US$ 73 ), Parque Garrafón + Discovery Dolphins Vip, Submarino Atlantis, Walmart ( passei uma tarde lá, adorei! ), Shoppings: La Isla ( o melhor! comprei um tablet Samsung 8.4 S top, e paguei R$ 917 e no Brasil custava R$ 1400 vendo no buscapé); Shopping Las Americas ( comprei um tenis Skecters S, bom, mas achei o mesmo preço quase do Brasil ); Shopping Cancún Outlet ( perdi meu tempo nele...disseram que tinha tênis por até 50% + barato que o Brasil, da Nike. Mas grande mentira! Tinha muitos itens defasados e preços parecidos com o daqui. Talvez a época que fui, já tinham ido as promoções ).

PS: Deveria ter ficado 14 dias, dava pra pagar na época, mas isso se tivesse comprado com atencedência e não ficar 14 dias já estando lá, sendo que marquei 9 no hotel e o avião, teria que pagar multa. Tem muita coisa lá pra fazer!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio