Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Neoliberal Mensagens: 312
Qua Mar 18, 2015 10:07 am
Pois bem,

Depois de algum tempo e esforço, descobri hoje pelo Citiphone que foi aprovada a minha solicitação do Cartão AAdvantage....... Gold.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jun 08, 2015 5:56 pm
Alguém sabe qual era o fator de conversão do cartão Diners AAdvantage que era comercializado pelo Citi e não é mais?

cristianet Mensagens: 7
Seg Jun 08, 2015 11:59 pm
Alguem sabe se o cartao Citi AA Mastercard Platinum tem seguro de bagagem?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 09, 2015 7:24 am
Benefícios MasterCard Platinum http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=2045" onclick="window.open(this.href);return false;

GuilhermeLisiane2007 Mensagens: 6
Dom Jun 14, 2015 10:48 am
Pessoal,

Faço cerca de 2 viagens internacionais ao ano, e minha media de gastos no cartão de crédito é de 2.000,00 a 2.500,00.
Estou com dois cartões que acabei de receber aqui em casa, e to na duvida de qual deles investir.
Platinum AAdvantage do Citibank ou American Express Gold Card ??
Se fosse voces, qual escolheriam e por quê? Obrigado!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 14, 2015 12:19 pm
Você só pretende usar o AAdvantage como programa de fidelidade?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Jun 14, 2015 11:00 pm
Se as suas 2 viagens internacionais forem com cias aéreas membros da aliança One World e você centralizando tudo no programa AAdvantage, valeria a pena sim o cartão o Citi.

GuilhermeLisiane2007 Mensagens: 6
Seg Jun 15, 2015 11:21 am
Pois é, ai que eu me perco. Pois as viagens que faço são tudo de ferias e, por isso, não tenho nunca ao certo um destino/continente marcado. A promocao de passagem que surgir, aliado ao lugar que eu gostaria de visitar, eu compro.
Fui pra Asia recentemente de Turkish e coloquei as milhas la (Star Alliance), agora vou fazer uma RT com a American e acumularei 19.600 milhas, por isso despertou o interesse em começar a concentrar os pontos na Cia Americana.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jun 16, 2015 11:56 pm
O Amex permite abrir muito o leque de companhias aéreas para onde você pode transferir seus pontos. Na Singapure por exemplo da para emitir SP / Barcelona por 38500 pontos. Eu gosto muito do AAdvantage, mas considero o cartão do Citi muito fraco. Prefiro emitir AA via TAM com milhas provenientes de cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 17, 2015 6:46 am
Minha sugestão seria o Amex e você puxaria esses pontos da viagem com a AA para um dos membros da aliança One World que lhe seja mais acessível a exemplo da TAM e da Ibéria.

Seu Amex pode transferir pontos para os programas desses dois e isso aumentaria suas chances de uso dessas milhas/pontos.

O Amex emite TAP também e isso te dá a opção de emitir Star Alliance.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio