Programa de Fidelidade: Hertz #1 Club

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
carlosbruno Mensagens: 22
Sex Dez 12, 2014 4:31 pm
Estive em Miami mês passado. Fiz a reserva vinculada ao Gold pelo 0800 aqui do Brasil. Foi minha primeira reserva vinculado ao Gold, e talvez por isso não obtive os benefícios. Meu nome não estava no quadro dos membros Gold. Fui relativamente bem atendido, mas no balcão normal e também não consegui o carro topo da frota.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 12, 2014 4:33 pm
Você poderia ter ido ao balcão Gold. O carro top de linha você não vai conseguir mesmo, pois o upgrade é para uma categoria acima e mesmo assim mediante disponibilidade.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Dez 12, 2014 4:42 pm
carlosbruno você quis dizer o melhor da categoria que você escolheu ou o melhor de toda a frota?

Se for da categoria, os melhores são selecionados para membros gold, mas se você não gostar do que lhe foi separado pode trocar na hora. Eu já fiz isso e deu certo.

drmancha Mensagens: 184
Sex Mar 27, 2015 5:04 pm
Acabei de receber um e-mail:

- - -

Você se qualificou para o Five Star

Bem‐vindo ao Five Star
Parabéns! Você atingiu o status Five Star® no programa Hertz Gold Plus Rewards® até 31 de dezembro de 2016.

Como membro Five Star, você tem o direito de desfrutar de benefícios e privilégios valiosos, tais como:
Upgrade de uma categoria de veículo (sujeito à disponibilidade)
10% de bônus sobre os pontos do Hertz Gold Plus Rewards
675 pontos de bônus após cada 5 locações qualificadas
Serviços Gold, tais como, Hertz Gold Choice®, Alertas Gold para Celular ("Mobile Gold Alerts"), eReturn e mais
Além disso, a Hertz recentemente aperfeiçoou seu programa para facilitar o acúmulo de pontos em mais países, verificar seu saldo de pontos em tempo real e fazer o resgate durante a reserva. O melhor de tudo é que agora você precisa só de 7 locações para se qualificar ao status Five Star e 20 locações para se qualificar ao status President’s Circle®.

Faça sua reserva com seu status Five Star hoje mesmo!

- - -

Depois vim aqui no fórum pesquisar as vantagens e descobri que como portador do TPC eu tinha direito a esse upgrade há muito tempo já. :oops:

Volta e meia descubro que ainda não estou marcando bobeira. Já perdi vários upgrades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 27, 2015 5:24 pm
Acho que você tem acesso ao Gold normal (que antes era pago, mas agora é aberto), não ao Five Star.

drmancha Mensagens: 184
Sex Mar 27, 2015 5:35 pm
Será?! Realmente achei meio confuso.

Mas pq eles me mandariam esse e-mail agora sendo que estou cadastrado no programa deles há tanto tempo?

E, agora, o Gold normal não é o nível mais baixo que existe? Por que no e-mail diriam que estou nesse status até 31 de dezembro de 2016?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 27, 2015 5:37 pm
Pode ser uma ação promocional, não sei. Pode ser um novo benefício, visto que o Gold se tornou acessível a qualquer pessoa.

drmancha Mensagens: 184
Sex Mar 27, 2015 5:49 pm
Bom, entrei no site, fiz login e quando peço para imprimir meu cartão aparece lá Five Star:

Imagem

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jun 29, 2015 11:26 am
O TPC está dando direito a upgrade para Five Star:

https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/p-16602843/american-express-platinum-cart-es-special-offer" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio