Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Dom Mar 29, 2015 10:16 pm
Bah nem morto que a versão brasileira é a melhor. Ces tem que ver o folheto novo que chegou aqui com os novos benefícios do cartão americano, nossa...To pra arranjar tempo pra mandar os prints para vocês. Sem contar que tem milhas plus se comprar passagem da AA com ele.

E não, o Americano não dá acesso as salas Diners.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Mar 29, 2015 10:24 pm
Imagino que realmente deve ter inúmeros benefícios melhores mesmo. Manda pra pra gente quando tiver oportunidade.

Mas a versão brasileira também dá milhas em dobro comprando a passagem na AA.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Mar 29, 2015 10:35 pm
O mais absurdo desse cartão dos EUA são as 50K milhas de bonus (100k dependendo da época) se gastar, senão me engano USD10.000 nos primeiros 3 meses.

Isso seria ótimo de ter por aqui...

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Dom Mar 29, 2015 10:38 pm
Sim, as vezes muda e o gasto é menor e as milhas maiores. Quando peguei ele era uma promo de 50K por 5K gasto eu acho. Se ele tivesse vindo 1 mês mais tarde (Janeiro) eu teria conseguido pois fui viajar e coloquei tudo nele, mas infelizmente não deu.

Georgecwb Mensagens: 31
Ter Mar 31, 2015 3:38 pm
Amanha passo por abudhabi em seguida bangkok, fui informado pela gerente as salas que devo utilizar o cartão AA Black, se funcionar depois eu conto. No JFK e Miami as salas do diners estão em outro terminal, onde a AA não opera, então só entra no acesso se tiver passagens do terminal.
Abcs

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 03, 2015 5:47 pm
Sanavan,

Me confirmaram essa informação duas vezes pelo Citiphone. Mas para minha surpresa, quando fui testar na Smiles do GIG, não foi aceito... tive que usar o Diners mesmo. Depois disso nunca mais tentei.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Abr 05, 2015 4:14 pm
Acabei de sair da churrascaria Fogo de Chão, e para minha surpresa pagando a conta com qualquer cartão emitido pelo Citibank você ganha 15% de desconto no rodízio.
O rodizio (em SP) custa R$116 e saiu por R$99 (já paga a sobremesa).

Não recebi nenhuma informação do Citibank, então só estou compartilhando para os que têm milhares de cartões, para usar um cartão do Citibank para economizar.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Dom Abr 05, 2015 4:21 pm
Isso se chama o Citi World Privileges: https://www.citibank.com.br/privileges/?jfp.layout=Full" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem o PrivatePass tmb (não sei se tem versão no Brasil): https://www.citiprivatepass.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Abr 05, 2015 4:47 pm
Bom saber Savanan, apesar de já saber sobre o Citi World nunca me liguei nele hehehehe.
Seria bom a gente fazer um tópico com as experiências do Citi World





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio