Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ronald3 Mensagens: 277
Ter Mar 24, 2015 2:37 pm
Olá pessoal,

Procurei aqui no Falando de Viagem porém não encontrei nada relacionado ao Itaú Personnalité Digital alguém já ouviu falar? Queria saber se é vantajosa a mudança, no meu caso não utilizo a agência pra nada, faço tudo pela internet.

Estava pensando em mudar para o Personnalité Digital pra ver se fico livre do gerente, é só entrar dinheiro na minha conta e já ficam em cima oferecendo as coisas, convidando para consultoria de investimentos, etc. No internet banking eu já conferi as diferenças e tal, inclusive tem a opção para fazer a troca, mas não sei se isso é vantajoso porque procurei na internet e encontrei pouquíssima informação a respeito.

O caminho que usei foi: Home > Conveniência Personnalité Digital, lá tem até um comparador que explica as vantagens, dentre elas está o atendimento de segunda a sexta das 7h à meia-noite, praticamente diz que quase tudo dá pra fazer pela internet por meio de videoconferência, sms, telefone e e-mail. As perguntas que tenho são:

Vale a pena mudar?
A agência permanece a mesma?
O meu gerente atual vai continuar sendo responsável pela minha conta caso eu mude ou vou ter um gerente exclusivo do segmento digital?
As tarifas praticadas serão as mesmas?

Acho que seria interessante criar um tópico aqui no FDV, pois pra mim esse site é referência quando o assunto é serviços financeiros, apreendi muita coisa aqui!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 24, 2015 2:45 pm
Itaú Personnalité Digital http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=10898" onclick="window.open(this.href);return false;

Beethoven Mensagens: 448
Seg Mar 30, 2015 10:51 pm
Tempo de relacionamento com o banco. Em uma das paginas anteriores, um forista disse que tempo de relacionamento não da desconto. Na realizada da sim. A cada ano contam R$ 300,00 de investimento para fim de desconto no Personnalite.
Eu por exemplo reclamei isso na ouvidoria e me disseram que se a reclamação fosse "geral" que fatalmente o banco aumentaria este valor. Se fosse uns R$ 1.000,00 por ano, quem tem conta a 20 anos + R$ 30.000,00 investido já teria 50% de desconto.
Reclamem que quem sabe ele aumentam o valor anual.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 6:53 am
Seria ótimo se isso ocorresse. São 300 reais por ano de conta. Os cartões do Itaú são péssimos, porém com limites generosos.

Em tempo:
Estou tendo dificuldades de acessar a minha conta pela manhã no Itaú ultimamente.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 31, 2015 10:19 am
Hoje de manhã foi uma luta conseguir fazer um TED no Bankline.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 10:28 am
Este Internet Banking deles tá tenso. Geralmente é pela manhã.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Mar 31, 2015 11:03 am
Eu já desisti de acessar minha conta de manhã.
Sempre acesso no início da tarde.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 03, 2015 5:57 pm
Eu faço o mesmo, Bigshot.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 6:52 pm
Engraçado que todo mundo coloca o IB do Itaú como o melhor no país, espero que esse problema passe logo. Uso o do BB e nunca tive problema em horário nenhum

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Abr 03, 2015 6:57 pm
Eu não tenho usado muito o IB do Itaú, só utilizo duas vezes por mês para fazer o TED do meu pagamento, sempre na parte da manhã.

Felizmente não tenho tido nenhum tipo de problemas.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio