Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Mar 31, 2015 10:32 pm
Ouvi falar, mas não cheguei a conhecer a nova sala. Esse ano só vou viajar em setembro e tenho o LoungeKey com 2 entradas grátis, então estarei bem servido. Ruim foi ano passado que fiquei 6h (que viraram 10h) no saguão em Miami sem o Admirals Club.
Pois esse ano nem o convite mandaram no meu aniversário. No final eu propus a isenção de 2 parcelas (era o objetivo), mas ela disse que não poderia isentar nem mesmo uma.
Um downgrade até é uma opção, tenho um ano pra reconsiderar segundo ela, mesmo assim não sei se vale a pena. Vou dar um tempo e reavaliar perto de viajar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 02, 2015 7:51 pm
Tenho apenas o Gold e gostei muito, queria até conhecer o TPC mas estou vendo aqui que é muito caro e não está sendo nada fácil negociar. Ele nunca seria meu cartão principal pois ainda não é tao bem aceito quanto Visa e Master além da questão do custo por dólar... Acho que vou ficando com o gold mesmo e ver no que dá.

Atualmente alguém tem sido convidado para um upgrade pagando a anuidade do Gold?

paulojpg Mensagens: 256
Qui Abr 02, 2015 7:54 pm
Pelo contrário, mesmo concordando em pagar anuidade do TPC eles recusaram minha proposta. Gasto pouco 3k mês, tenho Black no hsbc e bb. Mesmo tendo ensaio pedida eles negaram o TPC.

paulojpg Mensagens: 256
Qui Abr 02, 2015 7:57 pm
No lugar de ensaio leia renda mensal.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 9:25 am
Que pena, continua a minha batalha para ter uma segunda bandeira para fazer par com meu CEF Black mas não estou disposto a pagar mais do que R$ 400,00 já com adicional. Afinal não usarei do mesmo jeito que o principal.

Por hora vai ficando k Gold mesmo, é um bom cartão e como o uso será pequeno é ótimo que os pontos não prescrevam. Com a nova sala Bradesco para vôos nacionais e GRU e com a melhoria da sala em Buenos Aires (destino pretendido para muito breve), ganhou fôlego na disputa.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 07, 2015 10:28 am
Bradesco Cartões Lounge - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 1 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=10976" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Abr 09, 2015 4:02 pm
@paulojpg

Eu recebi a carta de upgrade do Green para o Gold Card. Quando liguei para a central, me informaram que eu também estava com upgrade para o The Platinum. Não aceitei pela anuidade.

Depois de três meses me ligaram informando que estava liberado o upgrade novamente. Perguntei sobre a anuidade e ele me disse que era integral. Pedi desconto de duas parcelas (para ficar igual ao do Gold Card) e ficaram de me retornar.

Se aceitarem a proposta ok. Senão, vou esperar a cartinha da mesma maneira que chegou do Gold Card. :)

paulojpg Mensagens: 256
Qui Abr 09, 2015 5:35 pm
@jjletho
Qual sua média de gastos mensais?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 09, 2015 5:42 pm
@jjletho hoje acho que é a única hipótese de eu pegar um TPC seria no upgrade proposto por eles para que a anuidade não ficasse muito alta... Mas soube que eles estão reduzindo esses convites

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Abr 09, 2015 6:41 pm
@paulojpg

Média de 4k. Nada demais perto de alguns dos colegas de fórum. Pagamento por débito direto na conta. Nunca atrasei!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio