Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Sex Abr 03, 2015 1:56 pm
@Thiagogomes

Por acaso ficou igual esse aqui?
Imagem

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Abr 04, 2015 12:13 pm
Sim exatamente como este, não havia encontrado o post aqui com esse novo layout, vocês acharam melhor que o outro? A parte de trás não é mais preta como antes...

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Sáb Abr 04, 2015 12:42 pm
Acho feio nos cartões Bradesco estas listas horizontais. Dá uma impressão de coisa antiga, atrasada no que tange ao design. O cartão ficou ainda mais discreto. O MasterCard Black ainda é mais bonito. Inteiro preto com alguns detalhes em prata.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Abr 04, 2015 12:49 pm
O Bradesco Prime Visa Infinite em aparência é bem parecido com o Prime Platinum, não?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Abr 04, 2015 2:03 pm
Está melhor que aquele todo cinza, mas ainda acho o cinza com preto mais bonito. Como ficou a parte de trás se não é mais preta?
O que não gosto é a zona que o Bradesco faz com os cartões, prefiro coisas mais padronizadas, seguindo uma identidade visual bem definida, como o Personnalite ou o Santander. O Infinite poderia ser igual ao Black e com o logo prateado da Visa, ficaria uma bela dupla.

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Abr 04, 2015 5:21 pm
Concordo.. deveria ser igual ao black o layout.
Quanto a cor de trás, está a mesma da frente, na foto não da bem pra perceber mas o cartão tem um efeito de brilho nele.

@Carolliberato eu não sei se mudou também o layout do platinum, mas quanto ao antigo era bem parecido a unica diferença era que o infinite era um pouco mais escuro. Eu tenho um platinum porém é o multiplo visa, que eu não quis liberar a função crédito, já que ja estava com o infinite.. este platinum multiplo prime é bem mal feito até as letras são pintadas, acredito que ja devem ter postado no tópico do cartão.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Abr 04, 2015 5:32 pm
Entendi, thiagogomes! Perguntei porque este Infinite me lembrou bastante algum outro cartão do Bradesco Prime!

Eu particularmente não tive ainda a oportunidade de vê-lo pessoalmente. Espero que ele tenha algum efeito visual que compense, porque na foto ele passa a impressão de ser bem simples. O Black do Prime eu já vi e achei bem bonito... O fundo todo escuro e os detalhes em prateado fazem toda a diferença.

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Abr 04, 2015 5:38 pm
Reparei um detalhe neste da foto, no meu o nome infinite é diferente...

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Abr 04, 2015 9:28 pm
@thiagogomes, não deixa a gente curioso. Diferente como? Finalmente colocaram o logo prateado?

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Abr 04, 2015 10:23 pm
HAHAHAHAHAHA ... A galera vai ao delírio com a curiosidade! :D





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio