Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Mar 02, 2015 8:45 am
Bom dia roni. Descobri isso por acaso. Verifiquei que algumas compras que realizava com o cartão, dá o crédito do checkin mesmo sem o estabelecimento estar cadastrado no aplicativo. Um exemplo, é um minimercado Extra perto de casa assim como um hortifruti e uma lanchonete do Mc Donald's. Assim, todos os dias de manhã, aciono o aplicativo em qualquer estabelecimento perto de casa. Mesmo àqueles que nunca fui e uso o cartão. Se a empresa tiver conta no Bradesco, muito provavelmente ganhará o crédito. Conversei com o dono de um restaurante no qual fui jantar ontem e contei que o estabelecimento dele dá o crédito e ele nem sabia. Minha conta tinha dado R$ 49,75 e peguei mais um chiclete que deu R$ 50,50. Acima de R$ 50, já dá direito ao crédito. Postos de gasolina somente acima dos R$ 100,00. Não pode esquecer de entrar no site do Bradesco ir em "Cartões" depois na aba "Pré.Compensa" e então, verificar se tem escrito "resgate de prêmios" com um número do lado. Clique no número, se houver, e faça o resgate conforme instruções. O resgate tem que ser feito em até 30 ou 45 dias, senão você perde o direito. O crédito cai na fatura em até 45 dias. Abraço.

kemely Mensagens: 378
Sex Mar 27, 2015 9:52 am
Recebi agora há poucoImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2015 9:56 am
Olá kemely,

Obrigada, vamos divulgar :)

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Abr 04, 2015 10:58 pm
Minha nossa... Melhor notícia que podia ver no site hoje.
Se voltar mesmo para os 2.2 nem faço questão de pagar um pouco de anuidade!

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 04, 2015 11:49 pm
A nova pontuação só vale para compras no exterior.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 05, 2015 10:11 am
Black e Infinite do Bradesco Prime oferecem pontuação extra em compras no exterior http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=10914" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Abr 05, 2015 11:19 am
Não se vale tanto a pena ficar feliz com o Black Prime que meu gerente me conseguiu na quinta feira... ele me garantiu anuidade free neste primeiro ano, mas ficar pedindo todo ano pra o gerente para isentar a anuidade, sei não... a probabilidade de cancelar é grande ja quando vier cobrando ano que vem. Espero que essa politica do Bradesco seja mudada, meu gerente comentou que quase todo dia é uma listagem na agência de Black e Infinite cancelados.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Abr 05, 2015 4:50 pm
Tive esse cartão, e no primeiro ano consegui isenção pela central. Depois que o Bradesco mudou a política de descontos/isenção eu cancelei este plástico e fique só com a conta corrente do Prime com pacote BACEN. Por enquanto.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mai 04, 2015 9:47 am
Semana passada minha gerente me falou pra passar lá pra me ajudar a negociar a anuidade, ligamos na central juntos e ela que conversou com eles, ela já está ciente que tinha TPC e MC black então utilizou isso como argumento pois já tenho o TPC, mesmo assim conseguiu apenas 50% de desconto, me ofereceram 26mil pontos pelos outros 50% da anuidade, não aceitei, pois prefiro pagar a anuidade(com negociação é claro) do TPC e pontuar 2.2 sem expirar... Vou ficar com o TPC como principal e usar o meu VISA Platinum Citi sem anuidade (e sem beneficios) como segundo cartão...

Acho que o bradesco remanejou sua política de cartões e está bem coerente até...o cartão top do banco não é mais Black e Infinite e sim o TPC

Agora ficou assim

V/M Gold < Platinum < Amex Platinum < AMEX Gold < V/M infinite/black < TPC





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio