Kennedy Space Center: o famoso centro da NASA na Flórida

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 07, 2015 12:59 pm
baran...
Eu comprei na hora.. tem máquinas.. vc coloca o cartão e sai... só que eu usei um cartão de débito do Chase e não paguei IOF... se vc usar o cartão de crédito, vai ter o IOF.... para emissão na máquina, eu não peguei fila... para pagamento chash.. tem uma fila, mas é rápida, como toda fila nos EUA...
Cheque o mais cedo possível para aproveitar o máximo e good launch....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 07, 2015 1:04 pm
Obrigado FabioCalderon e zardox!

Vou comprar na hora, cash mesmo.

Tem um lançamento marcado para daqui a 6 dias, mas infelizmente não estarei por perto. :(

Tenho muita vontade de visitar o KSC. Estive lá quando criança, mas não tenho lembranças.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 07, 2015 1:43 pm
Poxa... eu vi a programação... é esta aqui:
https://www.kennedyspacecenter.com/events/2015/april/launch-falcon9-crs6.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Olhei na American Airlines... tem voo saindo hoje e amanhã, e voltando dos dias 12 até 16....no total 40k...
Poxa... eu estou com muitas milhas na AA, mas não posso viajar estes dias...tenho audiência no dia 10/04.....
Já pensou que bom seria:... pegar um voo hoje, fazer umas comprinhas em Orlando, assistir um lançamento ....

julianagd Mensagens: 30
Qua Abr 22, 2015 12:31 am
Olá! Fiquei sabendo do lançamento e estarei por lá. Mas meu roteiro já está mega apertado e não estava a fim de abrir mão de nada. Então queria saber quanto tempo mais ou menos demora um tour pelo Kennedy Space Center (sem contar o lançamento) pra ver se consigo conciliar com uma outra atividade pela manhã, por exemplo.

Outra coisa... Li que o Zardox falou que dá pra comprar na hora. Vocês saberiam dizer se para o lançamento também, ou será que corre o risco de não ter ingresso? (vi pelo site que são ingressos separados)

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2015 3:41 am
Olá julianagd,

Para eventos concorridos o ingresso pode esgotar, por isso recomendamos a compra antecipada.

O tempo dependerá do seu interesse. É possível ver tudo em apenas duas horas, por exemplo, rapidamente. Se você quiser aproveitar melhor recomendamos ao menos quatro horas.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Abr 24, 2015 5:25 pm
Vale a pena ir só pra ver o lançamento? pelos relatos parece que não vale a pena ir lá, vi os de junho aqui mas não tem data

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 24, 2015 5:34 pm
Deve ser show vc ver um lançamento destes... mesmo que fique a kms de distância...
Deve fazer muito barulho... e vc ver um engenho destes, que tem tanta tecnologia, estudo e esforço de milhares de pessoas.... é um momento único..
Não se usam mais os foguetes Saturno, que eram gigantes, mas ainda assim, se eu tivesse uma oportunidade, não perdia..
Bem mais emocionante que ver a Seleção Brasileira jogar, principalmente se for contra os alemães... :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 29, 2015 6:19 pm
Atualização: O estacionamento agora é pago e custa US$10.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 29, 2015 10:04 pm
Realmente.... vc chega lá e já vai colocando a mão no bolso..... ;)





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio