Informações sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 07, 2015 5:21 pm
O seu hotel cobra para entrar no quarto antes ou cobra também se você quiser comer/beber? Geralmente os hotéis cobram pelo quarto, mas os hóspedes podem usar as áreas comuns antes do check-in e após o check-out.

Em hotéis all-inclusive não tenho certeza por causa da comida/bebida.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 07, 2015 5:24 pm
Gabriel, esse detalhe eu não sei te dizer.
Caso eles não paguem essa diária, qual seria o valor justo para eu pedir a GOL e eu assumir esse custo? U$200,00/pax?
Na última vez eu paguei U$50.00 pelo late check-out para sair até as 18hrs do Hard Rock, também em PUJ.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 07, 2015 5:25 pm
Você pode fazer o early check-in às 11:00 horas... sai do aeroporto umas 09:30 horas... chega no saguão do hotel às 10:00 e fica esperando eles liberarem o quarto..
Quanto ao valor a pagar, eu pediria o valor exato do early check-in, nenhum centavo a mais..
Mas... é fundamental ter o assento confort como cortesia..... para compensar a tua dor de cabeça...
Não se esqueça, que vc vai ter praticamente um dia a mais de férias... pois antes ia chegar as 21:00 horas no hotel, e agora, talvez possa entrar às 11:00 horas.....

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 07, 2015 5:26 pm
Zardox por isso que eu estou bem tendencioso a aceitar essa proposta deles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 07, 2015 5:30 pm
big...
Acho que se vc sair no dia 30/06... fizer o trajeto com apenas 1 conexão, seja, em GIG ou GRU, chegar lá em PUJ de manhã, eles te pagarem o early check-in e ainda te derem o assento Confort.. tá muito bom.. eu aceitava na hora..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 07, 2015 5:32 pm
Zardox, vou aguardar a resposta deles sobre o pagamento da hospedagem (o que deve vir com a negativa) para ai eu pedir o valor do early check-in.

Vamos ver o que eles irão me dizer.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 08, 2015 10:16 am
Depois de idas e vindas no celular cheguei a um acordo com a gol.

Ficou acertado que eu irei no voo SSA-GIG e GIG PUJ
Apenas na classe confort no trecho interno SSA-GIG, pois no segundo trecho a atendente me informou não tinha mais disponibilidade, e a devolução como crédito no cartão de crédito de todas as taxas de embarque pagas.

Acho que foi boa a negociação.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 08, 2015 10:55 am
Mas... vc vai sair no dia 30/6 ou dia 1/7 ???

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 08, 2015 10:59 am
Irei sair SSA-GIG dia 30/06 e GIG-PUJ 01/07, chegando em PUJ 07:30.

Liguei para o hotel e ele não me cobra o early check-in, posso almoçar e usar as áreas comuns do hotel normalmente, porém as chances de eu conseguir entrar no quarto antes de meio dia é pouco provável.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 08, 2015 11:24 am
Tudo bem... deixe numa mala de mão os objetos de valor.... as malas maiores vc pede ao hotel para tomar conta e fica com a menor....se não tiver muitos objetos, vc pode até levar uma mochila e colocar as coisas ali.. será muito mais discreto...
Excelente... no final, vc está ganhando um dia a mais... e ainda vai economizar aquelas taxas exorbitantes de PUJ....
Melhor solução possível...acordo entre as partes...
Agora...esquece o problema... e vai sonhando com o paraíso... ;)





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio