Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Abr 14, 2015 8:38 am
Alguém tentou negociar a anuidade deste cartão e conseguiu algum desconto bom ou isenção sem ser pela tabela deles?

capsj Mensagens: 2372
Qua Abr 15, 2015 12:16 am
Tentei. Nenhum desconto. Média de 6 mil. Cancelei e fiquei apenas com o BLack.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Abr 15, 2015 7:45 am
Não se minha gerente negociou ou deu desconto direto pela agência, mas em dezembro quando teria que ser cobrada a anuidade não apareceu nada! Também na média de 6k, titular é um adicional.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Abr 15, 2015 8:07 am
Pois é, ano passado consegui o desconto de 100% também, inclusive no adicional, com uma média de 3,5/4 por mês.

Se não rolar nada bom esse ano vou pedir para voltar para o platinum, a propósito, alguém sabe se quando fazemos o downgrade o limite e os pontos do programa permanecem os mesmos, ou abaixa o limite e corre-se o risco de perder os pontos?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Abr 15, 2015 3:28 pm
Essa mudança na política de anuidades do Bradesco vai diminuir muito a quantidade de cartões Black e Infinite deles. Uma coisa é pagar um pouco por um cartão que pontua 2.2 por dólar, outra coisa é pagar pra pontuar apenas 1.8 quando se pode pontuar 1.5 sem pagar anuidade. Meu Black isentei em janeiro mesmo sem a média de 8k nele (talvez chegue a isso somando com o Infinite e o TPC). O Infinite nunca me cobraram, se fossem cobrar seria em abril, mas não veio nada na fatura ainda.
O Bradesco tinha que escolher: ou diminui os benefícios (feito ano passado) ou cobra a anuidade.

rikg12 Mensagens: 153
Qui Abr 16, 2015 9:37 pm
Como se não bastasse a mudança da política da anuidade dos cartões, o banco começou a me cobrar a tarifa de manutenção de conta esse mês (depois de algum tempo de isenção)... Alguém mais passou por isso?

Tem como colocar uma conta prime no pacote mínimo do BACEN?
Depois de 12 anos de Bradesco, estou pensando seriamente em encerrar essa conta,

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Abr 23, 2015 9:15 am
Bom dia, minha anuidade já tinha sido cobrada total, acabei de ligar na central e tentar um desconto (mesmo sabendo que já tinha pago), a atendente me falou que irá estornar a anuidade total. Maravilhaaa, desconto de acho que R$ 789,96
Média de gastos 10k.
Desde já agradeço sua atenção.
Muito obrigado.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Abr 23, 2015 8:32 pm
Pela média de 10k não tinha nem dúvida que seria isentado....a tabela do Bradesco fala que gastos acima de 8k já da isenção.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Seg Abr 27, 2015 4:41 pm
Minha intenção era cancelar este cartão, ao ligar perguntando sobre a anuidade, não consegui isenção de cara, já que não venho gastando nele desde que reduziram a pontuação, a atendente me explicou as novas regras, que é necessário ter uma boa média de gastos e me concedeu a isenção por mais um ano, e me disse para usar mais o cartão para conseguir uma nova isenção em 2016. Vou manter ele por mais um ano, mas não tenho intenção nenhuma de usar esse cartão, só para emergência mesmo.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Abr 28, 2015 4:10 pm
Pelo visto eles não estão tão rigorosos mesmo. Ou então muitos cancelaram e eles já desistiram dessa nova política. Eles devem saber que não podem arrochar muito, principalmente pros clientes com bom relacionamento.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio