Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 16, 2015 8:14 pm
Alguém negociou a anuidade dos Platinum do Personnalite recentemente, sem ter investimentos acima de 10k?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Abr 16, 2015 8:59 pm
RicVix, eu há cerca de 1 mês tentei negociar a anuidade do meu. Tenho investimentos no banco e por isso achei que fosse conseguir. Ano passado, me deram 50%. Este ano resolvi ir até a agência para solicitar o desconto da anuidade. Porém o gerente disse que anuidade dos cartões de crédito só se negocia pela central. Pois bem, liguei lá e não me deram desconto nenhum. Alegaram que para este ano não estava disponível desconto e disseram pra eu tentar novamente ano que vem (que desaforo!!). A única "opção" que me deram foi gastar meus pontos para conseguir o desconto que eu desejava. Não aceitei.

Depois disso, comecei a procurar por relacionamento em outro banco e estou começando com o Santander. Espero em breve levar meus investimentos pra lá. Embora o Itaú esteja mais mercenário do que nunca, gosto de manter o meu cartão do banco por conta do limite que é bem generoso. Mas não sou obrigada a investir com ele, já que neste quesito ele não se destaca e não considera estes valores para desconto na anuidade dos cartões. Sei muito bem que o Santander não liberará crédito para mim com tanta facilidade quanto o Itaú, mas não é este o benefício principal que me interessa. Estou a procura de melhores remunerações e taxas nos investimentos, a princípio.

Mas apesar da minha experiência aconselho você a tentar, se for o caso. Vai que a sorte está do seu lado? hehe

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 16, 2015 9:07 pm
@ Carolliberato Você pagou os 360 reais de anuidade e mantém a conta. Certo? Tem mais de 10K lá e te cobraram anuidade Full. Isso?
Em tempo: O meu objetivo também é ter 50% de desconto na cesta de serviços, com o relacionamento.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 16, 2015 9:15 pm
Nunca paguei anuidade nos cartões por ter mais de 100k aplicados. Entre 50 e 100k sempre valeu 50% de desconto na anuidade.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Abr 16, 2015 9:17 pm
Minha gerente disse que ela tem o direito de dar uma isenção de anuidade por mês para 1 cliente.
Tenho investimentos e concentro toda a minha renda no Itaú.
Esse ano consegui no meu Visa Platinum por ser o primeiro ano dele, no meu antigo Master Card eu tinha 50%, mas cancelei devido o Visa ter o limite maior.
Vamos ver o ano que vem como vai ser.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 16, 2015 9:19 pm
50% no Platinum da 180 reais. Paguei isso na anuidade do meu Black da Caixa este ano. Tenso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Abr 16, 2015 9:26 pm
@RicVix não entendi os 10k, para ter isenção não é necessário ter acima de 50k?
Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Abr 16, 2015 9:29 pm
Coloquei apenas simbolicamente. Com 50k da 50% de desconto na cesta e pelo que vejo, deveria dar no cartão Platinum também. A Carol disse que não conseguiu.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Abr 16, 2015 10:33 pm
Como o imhotep falou, entre 50K e 100K investidos no banco não é preciso ligar para o gerente e nem ir na agência pedir desconto, é automático, 50% de desconto na cesta e na anuidade do cartão.

Acima de 100K investidos no banco 100% de isenção.

Para que não tem o desconto, apenas explicando como vem, o banco lança a cobrança da anuidade no cartão dividida em 12x e logo após te da o desconto, zerando a cobrança.

Eu sempre soube que o gerente tinha autonomia para dar a isenção, mas isso mudou se eu não me engano já tem uns 3 ou 4 anos.

No site do banco ele é bem claro, abaixo o link.
https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-tabela-beneficios.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Abr 16, 2015 11:13 pm
RicVix e bigshot, eu não tenho 50k lá, talvez seja por isso que não me deram isenção então. Embora que, no ano passado, eu também não tinha este valor e tive 50%.

A questão é que independente do valor que o cliente tem investido, acho que o banco, na qualidade de seus cartões, deveria dar um desconto no valor da anuidade. Até ano passado funcionava bem comigo, este ano é que me negaram e foram irredutíveis.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio