Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 22, 2012 12:16 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, logiteo!

Obrigado pelos relatos. Bom saber que foi útil a assistência. Felizmente nunca precisei usar, mas sempre conto com ela.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jan 24, 2012 9:30 pm
Alguém já negociou a anuidade do gold? Foi selecionado para o upgrade do meu green ao gold mas estou com receio da mesma. E qual a média de gastos. Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 24, 2012 9:35 pm
Minha experiência com o The Platinum Card é uma negociação relativamente fácil. Com certeza você não pagará o valor total. Solicite ao seu gerente que no primeiro ano você seja isento. Diz que quer testar o cartão e bla bla bla.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jan 24, 2012 10:33 pm
Eu tenho conta no bradesco mas aquele pacote básico sem cesta de relacionamento. Será que mesmo assim consigo alguma coisa?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 24, 2012 10:54 pm
Sim, consegue. Tem que argumentar que consegue.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jan 24, 2012 10:59 pm
Ok, tentarei amanhã com eles para ver o que conseguem. Mas acho que primeiro tenho que solicitar o cartão e depois negociar com eles a anuidade (gerente) ou não? Já vou lá para ele mesmo fazer o upgrade e anuidade negociada na hora?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 24, 2012 11:06 pm
Normalmente nesses upgrades eles oferecem algo relativo a anuidade. Eles querem que você migre, então precisam oferecer alguma vantagem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jan 25, 2012 2:51 pm
Fui hoje na agência e a gerente disse que preciso levar meu imposto de renda para tentar pedir o gold. Ou, pedir via telefone o upgrade (que já fui selecionado) e ela abate 50% da anuidade.

Sinuquinha de bico... Estou vendo ficar preso na gerente por causa dessa anuidade.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 25, 2012 5:20 pm
Eu faria por telefone mesmo. Com 50% você pagará apenas R$157,50. Só com as salas vips você já recupera o investimento.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jan 26, 2012 10:23 am
Sim, estou pensando em fazer desta forma. :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio