Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 13, 2015 1:29 pm
@pairulito se consola comigo. Não consigo nem pedir pelo telefone do Santander e ser recusado pois dizem que tenho procurar a minha agência e eu nunca fui cliente Santander kkkkk

POOCHA911 Mensagens: 21
Seg Abr 13, 2015 2:36 pm
Me impressiona a burocracia que a galera encontra pra pedir esse cartão. Foi o cartão mais facil que tive acesso. No site msm fiz a solicitação, nem tinha o Green só um Gold Credit que usava com pouca frequência.
Creio que tenha facilitado ser correntista Bradesco e ter colocado o pagamento como débito em conta, fora claro atender o requisitos exigidos. 5 dias depois chegou a carta da senha e no dia seguinte 2 cartões meu e da minha namorada; Hoje é meu principal cartão, tenho um gasto médio de 2 a 4 Mil por mês e ainda não fui convidado para o Platinum porém não sou um publico alvo desse cartão. O Gold me atende perfeitamente.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Abr 13, 2015 2:43 pm
@POOCHA911,

isso quer dizer que você começou com cartão da linha credit, correto? Como se deu então o seu upgrade? Algumas pessoas aqui do FDV relatam dificuldades em fazer upgrade da linha credit para a linha card. Outras conseguem sem maiores problemas. E você? Foi tranquilo?

Abs

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Abr 13, 2015 3:03 pm
LMBJR,

no Registrato do Bacen tem uma ferramenta que se chama CCS - Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional.

este gera um relatorio com as instituições financeiras que vc tem relacionamento informando o nome, a data do inicio do relacionamento e a data do fim do relacionamento.

de posse deste relatorio vc pode ir a uma agencia do santander e confrontá-los com a informação de que vc tem uma conta com eles.

lembre-se que pode ser conta do antigo Banco Real, ok.

abs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Abr 13, 2015 5:22 pm
@aabagge1 foi a situação do real mesmo, expliquei isso lá nos posts do Van Gogh e do Free. Para resumir encerrei com o Real em 97 mas ele nunca deu baixa. Há 20 dias atrás fui ao Santander e pedi novo encerramento e me pediram dois dias úteis para dar baixa mas advertiram que podia demorar até 30 dias corridos. Antes disso encheram a paciência para eu virar Van Gogh e esperar a agência SELECT que, segundo eles, abrirá a primeira do estado no ano que vem. Até faria isso mas aí o gerente me veio com a conversa de que sendo Van Gogh não poderia ter o Free e tentou me convencer a respeito dos Elite e Unique em lugar de simplesmente me prometer o Free. Preferi evitar ter muito banco e muito cartão na cabeça e agora estou esperando o fim dos 30 dias regulamentares.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Abr 14, 2015 8:32 am
Já fui cliente do antigo Real há uns 12 anos ou mais, mas nunca fui muito com a cara do banco. Tinha uma conta lá porque alguns clientes pagavam pelo Real, mas encerrei (pelo menos acho que foi encerrada) e nunca mais procurei o banco, tive um cartão bem básico na época mas cancelei junto.

Quanto ao upgrade da linha credit para card da amex, no meu caso foi através de uma carta convidando para migrar do gold credit para o gold card (após 4 anos de credit), e após um ano de gold card novo convite por telefone para o TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 18, 2015 6:07 pm
@LMBJR @ Pairulito e demais membros. O Amex Gold ou até TPC para compras na internet ( AppStore, Mercado Livre, Americanas, Google Play ) tá passando bem ou dá aquele famoso bloqueio de segurança. Tenho o Gold.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 18, 2015 6:09 pm
@RicVix não o uso na internet, uso o cartão virtual do CEF Black

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sáb Abr 18, 2015 7:28 pm
Faço compras pela internet e não tenho problemas com o Amex Gold. Comprei passagens áreas recentemente, além de hotel em sites parceiros e passou tranquilo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 18, 2015 7:49 pm
Obrigado. Abraços!!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio