Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2011 4:15 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, flaviocastro!

Infelizmente a informação do nand0 está correta. Uma pena para nós correntistas. Atualmente o Santander é uma boa opção para quem quer usar o Pague Contas. Dá uma lida no link que há muita informação boa.

fapdc Mensagens: 81
Sex Dez 16, 2011 4:34 pm
Obrigado pelas boas vindas. O seu site é muito bom, parabéns, as dicas são excelentes!

Pois é.. sou cliente Santander Van Gogh e tenho o Visa Platinum. Já tentei pedir o Santander Black, mas esse realmente é hiperexclusivo mesmo, hehe. No Bradesco consegui o Mastercard Black, mas acho uma pena ele não ter a função de pague contas. De toda forma a pontuação dele já é muito boa. Valeu pelas dicas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2011 4:43 pm
Agradeço os elogios! :)

Para o Black do Santander você precisa comprovar renda de R$25.000,00. Mas a sua única diferença é o Priority Pass. Todos os outros benefícios são oferecidos pela bandeira, então o do Bradesco é igual.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Jan 22, 2012 3:17 am
Chegaram aqui em casa 2 informes contendo senha dizendo q vão enviar 2 cartões Black Prime (titular do meu pai e adicional meu). Nós temos o Black, mas não somos clientes Prime (do Bradesco). E também chegou um cartão de débito dele escrito Prime. Que raios? O transformou em cliente Prime sem ele saber?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 22, 2012 3:24 am
Como alguém que tem a renda suficiente mas não tem contracheque faz para comprovar ?
Será que vale um extrato de outro cartão com despesas elevadas ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 22, 2012 12:13 pm
Neste caso acho que só com uma boa movimentação, que comprove entrada de pelo menos R$25.000,00 nos últimos 12 meses. E, claro, um bom gerente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 22, 2012 4:00 pm
Como não temos um tópico do Black do Banco do Brasil, vou colocar aqui a informação: Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central quer que todos os servidores do Bacen recebam o Visa Infinite e o MasterCard Black.
Fonte: http://www.sinal.org.br/informativos/apitobrasil/apito_brasil_show.asp?cod=7522&tipo=bra&data=&dt_dia=&dt_mes=4&dt_ano=&ativo=s

Espero que só receba quem atenda aos requisitos de renda mínima, senão isso acabará depreciando os cartões.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jan 25, 2012 11:52 am
Daqui uns dias vão querer bb estilo, financiamento de avião...

Quem já tiver renda suficiente, só pedir. E se por acaso o cara não pedir, é pela falta de interesse, pois o banco oferta, já que para este a anuidade entra em maior valor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 25, 2012 5:14 pm
Exato. Achei meio sem noção exigir os melhores cartões do banco para todos, sem critério.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jan 27, 2012 11:46 pm
Falando de Viagem,

Hoje falei com o meu gerente... está com a minha proposta analisando as minhas movimentações em conta-corrente, para conceder um Mastercard Black e um Visa Infinite. Li, em suas postagens que ele não informar em fatura o dólar utilizado na conversão de pontos e o resgate apenas é realizado pelo call center, não pelo site, lamentável... isso num cartão top do Bradesco, tudo isso o Itaucard Platinum oferece: Informações completas em fatura, resgate pelo site etc
Uma dúvida: No primeiro ano de utilização do cartão a anuidade é gratuita ? É os pontos não expiram ?
Att,





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio