Adaptador de tomada para viagem

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Ago 25, 2014 3:50 pm
Quanto tempo demora para chegar aqui?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 25, 2014 3:59 pm
wendelhp,

Se comprar da China é impossível prever quanto tempo leva. Da minha experiência, costuma levar 4-6 semanas. Mas já recebi em menos tempo que isso, ao passo que tenho uma compra que fiz em 1/5 e que ainda não chegou.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Ter Ago 26, 2014 11:58 pm
Sou meio cabreiro com compras da China. Comprei duas vezes e ambas não chegaram :(

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Ago 27, 2014 12:53 am
No dia dos pais o Outback estava dando de presente um adaptor universal para todos os pais. Fui lá com meu pai e ganhamos um igualzinho aos outros dois que já tínhamos, só que esse tem o "patrocínio" do Outback e da Coca-Cola... rs

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 27, 2014 7:22 am
O que eu comprei no eBay é desse modelo. E não precisei ficar 1h30 numa fila de restaurante! ;)

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Ago 27, 2014 1:18 pm
Quando vou lá é sempre por volta das 17h, é tranquilo!

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Ago 27, 2014 1:35 pm
Da onde tiraram esse presente? Devem ter comprado um carregamento enorme desses adaptadores por engano... Não tinha um presente mais útil... Acredito q 99% dos pais prefeririam outro presente... Acho que até um chaveiro seria mais útil a princípio...

Achei estranho esse presente... Até pq adaptador não tem muito a ver nem ou Outback nem com coca cola...

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 20, 2015 12:36 pm
Padrão de tomada em Punta Cana http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=449&t=10490" onclick="window.open(this.href);return false;

imovitz Mensagens: 358
Sex Abr 24, 2015 5:11 pm
Aquela tomada antiga de 2 pinos chatos (iguais) é compatível com a tomada dos EUA???
F
ui comprar um adaptador universal e o cara da loja falou que não era necessário, pois para o EUA bastava ter um adaptador daqueles.... fiquei meio cabreiro com isso....





Booking.com

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio