Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Abr 18, 2015 10:40 pm
Sem contar que o parcelamento de passagens aéreas com Amex é diferente do com Visa/Master, que cobra um valor maior na primeira parcela.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Abr 18, 2015 10:40 pm
(Diners também tem isso, vai entender pq.... Rs)

Gorrinho Mensagens: 8
Sex Abr 24, 2015 5:19 pm
Boa tarde pessoal!

Hoje em dia vale a pena trocar o Gold Card pelo Platinum Card?
Quanto a salas Vips dentro e fora do Brasil o Platinum representa?

Obrigado!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 25, 2015 9:25 am
O AMEX não se notabiliza pelo número de salas VIP mas sim pelo programa de pontos que permite transferir para várias empresas aéreas estrangeiras e cujos pontos não prescrevem. Neste sentido o TPC e o TGC são praticamente idênticos. Se o que você quer são salas VIPs pelo menor custo considere o Diners international (cor prata), se custo não for o problema há vários cartões com Priority Para (verifique se teria uso nos aeroportos que pretende frequentar) e há ainda o Lounge Key do MasterCard Black.

Voltando à analise do TPC x TGC, tudo vai depender do seu perfil, inclusive de gastos. Tire um tempinho e leia os dois tópicos sobre esses cartões e analise seu perfil, seu perfil é quem vai dizer se vale a pena a troca. Jo meu caso, por exemplo, não valeria a pena ter o TPC a não ser que ele fosse meu cartão principal e ele não será pois preferi o dólar baixo da CEF e seu MasterCard Black. Já para ser cartão de apoio o The Gold Card tá bom demais e com um custo compatível com a minha necessidade.

Espero ter ajudado @Gorrinho

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 25, 2015 11:45 am
Manja muito: TGC.....wtf ???? Gold Card meu jovem....apenas Gold Card.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 25, 2015 12:42 pm
Kkkkkk foi só para abreviar @capsj , licença poética :lol: !
Se o FDV chama o Platinum de TPC porquê não chamar o Gold de TGC? Kkkkkk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 3:25 pm
Rs. Só para descontrair.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 25, 2015 4:49 pm
O FDV não chama o Platinum de TPC. Esse é o nome dele. Por isso todos nós chamamos ele de TPC. Entre no site da Amex e vai ver. O gold chama-se Gold Card.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 25, 2015 5:55 pm
Se podemos chamar o platinum da linha card de TPC, por que não usar o mesmo critério no Gold, que é da mesma variante? Mesmo porque o site em ingles da Amex (americano, britanico, sul africano, etc) e foruns estrangeiros já cansei de ver TGC...

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Sáb Abr 25, 2015 5:58 pm
Meus queridos, não tem alternativa: um se chama The Platinum Card e outro chama-se Gold Card. Não tem letra 'T' no segundo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 16 visitantes


Anúncio