Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
GuilhermeFazu11851 Mensagens: 7
Sáb Abr 25, 2015 1:53 pm
LMBJR desculpa mas acho que acabei não separando devidamente as coisas.
Quando estou no Canadá uso o cartão Aspire Cash Platinum MasterCard:
http://www.capitalone.ca/credit-cards/aspire-cash-platinum/" onclick="window.open(this.href);return false;
Que exige SIN (equivalente ao SSN dos EUA), endereço lá, entre outras coisas.
Esse é um cartão básico, nos próprios sites lá eles mostram os gastos que compensa ter um cartão básico (cash back) ou de recompensas, não lembro o valor exato, mas seria tipo abaixo de 5k/mês compensa cash back, mais que isso já compensa cartão com recompensa (pontos).
Quando estou no Brasil uso os cartões que já comentei, Free para pague contas (contas que tenho no Brasil), Elite Platinum como backup e os da CEF como principais, no exterior não compensa pra mim pagar os 6,38% da Dilma então prefiro ganhar 1% de cash back, e pago como dinheiro que mantenho lá, que costumo trocar com quem quer mandar dinheiro pro Brasil, depositam na minha conta no Canadá e eu deposito na deles no Brasil, assim o xereta do Banco Central não fica sabendo das movimentações, também acado tendo mais pontos que uso de fato.
Também me ajuda o fato de eu ter cidadania Italiana, com outro sobrenome inclusive, onde tenho SSN (EUA) e SIN (Canadá) acho que fica mais difícil cruzar dados assim.
Se precisar de mais informações sobre o Canadá podemos nos falar por email.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 3:18 pm
Se esta contente com o Select guerreiro, vai em frente. Aqui postam os correntistas do humilde Personnalite.

Cvneto Mensagens: 243
Sáb Abr 25, 2015 6:31 pm
Prezado Guilhermefazu, não sei se você sabe, mas Personnalite, Select, Prime, Estilo, etc, são denominados "alta renda" pelos bancos. Os cartões do Personnalite não têm benefícios no seu ponto de vista, para muitos outros, tem sim.

Carollliberato Mensagens: 171
Sáb Abr 25, 2015 7:57 pm
Guilhermefazu, 12 anos de relacionamento, um internet banking que me permite fazer TUDO o que eu preciso (e me dá autonomia quase que completa de minha conta, cartões e limites), um cartão de crédito que tem um limite excelente e que se enquadra muito bem e vai até além da minha necessidade de compras e um excelente gerente, que além de um ótimo atendimento sempre se empenha para resolver o que eu preciso. Isso pra mim mais do que justifica meu relacionamento com o Personnalité.

O Itaú, como todo banco, tem seus defeitos, mas o fato de ele não se enquadrar às suas necessidades não significa que ele seja ruim para todos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 9:14 pm
Faço minhas as suas palavras Carol. Até meu Travel Money eu consigo recarregar via IB.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 25, 2015 9:30 pm
Cade a lci do itau que dizem pagar 97% do cdi?

Acabou? Se acabaram, insisto que itau até de graca sai caro..?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 25, 2015 9:45 pm
odl1899 não me lembro do Itaú está oferecendo LCI.

Mari0la Mensagens: 176
Sáb Abr 25, 2015 9:49 pm
O Itau até o início desse ano para mim era um "lixo". Depois que o sistema liberou meus limites e cartões e mudou de gerente o banco se tornou outro. Hoje atende minhas necessidades mas pode melhorar em alguns aspectos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Abr 25, 2015 10:13 pm
Tenho 26 anos de idade e 12 anos de relacionamento com o Itaú, hoje sou cliente Personnalité junto à minha esposa.
O Itaú é o banco que mais cresce no Brasil, que possui maior número de agências, melhor IB, o banco que passa maior confiança digamos assim.
Quem quer aplicar dinheiro para obter rentabilidade e conhece opções melhores, está no lugar errado.
Já fui cliente de quase todos, o Itaú foi o único que apostou em mim e na minha empresa.
Contudo me concedeu maior limite de crédito e nunca me disse não em nada, isso pra mim é ser mais que um banco.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio