Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Abr 29, 2015 4:19 pm
No Le Club Accor, eu sei que assim que acumular 50k pontos serei elevado a categoria Platinum, que me oferece uma série de benefícios na rede deles, como upgrade de quarto, se disponível... Eu ficarei com este status por 12 meses.... Se eu não fizer x número de reservas caio para o Gold. Enfim...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Abr 29, 2015 4:19 pm
O culpado disso tudo é o próprio banco, se ele permite tal façanha é porque existe um propósito para isso.
Não acredito que seja um erro ou descuido, até porque já discutimos isso aqui e teve um membro que mesmo nos requisitos não conseguiu ser migrado.
Mais isso não quer dizer nada, ele poderia conseguir e nunca mais movimentar a conta como foi dito.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qua Abr 29, 2015 4:20 pm
LMBJR é verdade

odl1899 o negócio de segmentação é complicado.
Posso estar errado, mas acho que o banco pode ver com bons olhos clientes que podem pagar absurdos por uma cesta de serviços que pouco irão utilizar. Neste caso estariam recebendo o $$ das tarifas sem ter que realizar o mínimo esforço para atendê-los à contento. O banco só tem a ganhar com isso.
O problema é justamente o apontado pela Carolliberato, onde os clientes que nada movimentam/contratam ainda pedem as isenções.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Abr 29, 2015 4:58 pm
Eu já cheguei a ter 3 contas no Itaú antes de me tornar Personnalité, uma minha, uma da minha esposa e outra empresarial, não tinha atendimento o qual eu julgava merecido, pois o gerente era diferente para cada conta e pagava muita tarifa.
Decidi então arriscar no Personnalité mesmo não tendo aplicações suficientes para isenção total da conta, pra mim compensava. hoje transformei todas em uma e com um só gerente.
Não pago anuidade de cartão, só da conta e meus limites são ótimos.
Se o banco aceitou pensando em lucrar com a mensalidade eu não sei, nesse caso quem lucrou foi eu.

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Qua Abr 29, 2015 5:30 pm
regsteixeira desta forma então fez um bom negócio!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Abr 29, 2015 7:36 pm
Pois é, tudo deve ser pesado para não "jogar dinheiro fora".
Existe três perguntas básicas que devemos nos fazer sempre que estamos querendo adquirir algo.
Eu posso? Eu preciso? Eu vou usar?
Se por acaso em alguma das perguntas a resposta for negativa, é melhor não arriscar.
E digo mais @fbiorafaelcalegari19193861434, a sua gerente vai te enrolar até você cansar e começar a fazer reclamações dela.
Você acha mesmo que é de interesse dela perder você como cliente e de um certo modo te beneficiar a troco de nada? Se você quer vencer na vida, lute e corra atrás você mesmo, nunca dependa de ninguém pra isso.
Abs.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Abr 29, 2015 8:09 pm
Segundo o gerente eu não preencho algum requisito. Perguntei qual e ele falou..falou...e no fim não explicou. Mas segundo ele estão limitando clientes para os gerentes, e por isso do surgimento do Itau Personnalite Digital. No meu caso tenho a renda, nome limpo, razoáveis limites, um bom score (750), produtos do banco como capitalização, consórcio, investimentos, seguros e previdência privada. Mas ele mesmo parece que não sabe o porquê. Em uma agência Personnalite, o gerente me disse e deu a entender que tenho alguma restrição interna. As palavras exatas dele foram:" o sistema na hora de colocar o cpf não vai deixar concluir a migração". Isso é restrição interna né? Em fim desisti.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 29, 2015 8:45 pm
Vou discordar parcialmente. Quando fui para o Personnalite, migrado pelo BankBoston eu não tinha a renda exigida para o segmento. Porém sou servidor público estável e isto com certeza pesou. Ingressei no Personnalite e depois de alguns anos tive isenção no Master e Visa ( nunca pedi isenção ). Pago a cesta e não peço desconto e quando reclamo de algo, sou prontamente atendido. A agência aqui de Vitoria é excelente. Tenho ótimos limites no banco e uma boa conta relacionamento. Boa sorte @fbiorafaelcalegari19193861434

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 29, 2015 9:25 pm
@Lincolns acho que sua restrição interna é o gerente que não quer te perder como cliente. Já procurou uma outra agência Personalité?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Abr 29, 2015 9:35 pm
Eu acho que é isso que o @LMBJR disse ou nem mesmo o gerente sabe o motivo da negação. Mas creio ser mais a primeira hipótese... Essa história de barrar o cpf na hora da migração parece história pra boi dormir. Hehe





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio