Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Abr 29, 2015 10:44 pm
Acabamos de conseguir isenção de 2 parcelas na anuidade. Ficou por 400 mesmo, então. E a parcela cobrada no adicional foi estornada. Beleza.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Abr 29, 2015 10:53 pm
Qual a média mensal de gastos colega para que possamos avaliar. Abs.

trustbr Mensagens: 211
Qui Abr 30, 2015 1:35 pm
Boa negociação @Rodmy.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 30, 2015 3:45 pm
Nesse valor de R$ 400,00 vale muito a pena ter o TPC, meu medo é não conseguir isso pois o mero consumo não implica em certeza do desconto na negociação. Pelo que li tem pessoas com baixo consumo que tiveram desconto e pessoas com alto consumo e pouco ou nenhum desconto!

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qui Abr 30, 2015 3:51 pm
Eu tentei a negociação apenas 1 vez, e não tive sucesso, ficaram 2x400, acabei cancelando o cartão, mesmo com média de 7k de gastos mensais. Só fiquei na duvida o seguinte: semana passada havia negociado o Bradesco Visa Infinite com isenção de anuidade, mesmo com poucos gastos, será que isso influenciou na negociação do TPC? Por que se for isso, preferia ter ficado com o TPC por 1 parcela de 400, do que com esse Visa Infinite Xing Ling do Bradesco...

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Abr 30, 2015 5:23 pm
Daniel....na verdade existe um combo no bradesco que cliente TPC nunca paga anuidade no infinite....veja bem, eu falei NUNCA !

Melhor rever isso com o seu gerente e como vc ainda está no prazo dos 6 meses tentar renegociar a anuidade do TPC

Carpe Diem
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Abr 30, 2015 5:46 pm
@damatta

Não sabia dessa. E em relação ao Black, tem alguma coisa?

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Abr 30, 2015 8:02 pm
@danield15, isso é uma possibilidade. Isentei o Black do Bradesco em janeiro e mês passado só me ofereceram 10% no TPC, mesmo com uma média de gastos 3x maior.

O Bradesco trabalha, ou trabalhava, não sei, com 2 combos: Amex + Visa ou Visa + Master, onde paga-se a anuidade do primeiro e a do segundo é grátis. Meu TPC e Infinite eram assim, mas isso tinha que ser feito na contratação dos cartões, ou seja, tinha que contratar os 2 juntos pra ser automático (o que não impede de usar isso como argumento na negociação).

Madefh Mensagens: 223
Sex Mai 01, 2015 1:10 am
Quando comecei o relacionamento com o Bradesco me ofertaram o Gold, Visa e Master, nessa modalidade. Depois de me mandarem 6 cartões errados, entre internacional normal e 4 daqueles nacionais, um cartão azul, veio um Visa Gold e desisti de reclamar pelo Master. Depois disso, nunca mais consegui a oferta novamente, dá vontade de fechar tudo e abrir de novo. :/





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio