Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Abr 28, 2015 12:17 pm
Neoliberal,
Assim que receber a primeira fatura, vai aparecer o seu número do AA. Aí ligue na American Airlines e eles vaõ dar o acesso, ou enviar uma senha para você.

jpm1980 Mensagens: 20
Ter Abr 28, 2015 3:09 pm
Boa Tarde pessoal, pedi esse cartao a minha gerente, e ela me ligou e colocou em confe com um outro atendente, para confirmar o pedido do cartao, depois de 2 semanas foi aprovado....vamos ver se o cartao é bom ou nao!!!!

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Abr 28, 2015 11:56 pm
ludodiniz, sim já tinha visto o número na fatura. De fato tive que ligar pra lá, o atendente conseguiu cadastrar o meu email na conta referente ao meu número. Aí consegui solicitar uma senha nova pelo site, que foi enviada para o meu email. Valeu!

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qui Abr 30, 2015 9:31 pm
No site de cartões de crédito do Citibank não aparecem mais os cartões AAdvantage Internacional e o AAdvantage Mastercard Black.

Gostaria muito que fosse por conta de melhorias para o Black (Aham) e descontinuação do internacional, que no fim das contas era a mesma coisa do Gold...

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Abr 30, 2015 10:38 pm
Tive que ir na agência hoje pagar imposto kk se soubesse disso tinha perguntado a gerente se aconteceu algo com o Black. ...

thiagoaju Mensagens: 15
Sex Mai 01, 2015 7:58 am
Também dei por falta desses cartões no site do Citibank. Será que teremos novidades? Alguém tem algum palpite ou sabe efetivamente o que aconteceu?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 01, 2015 9:29 am
O Citibank tem em seus cartões seu calcanhar de aquiles, só espero que não estejam escondendo o AA Black para a linha Private ou algo até pior, afinal na linha Diners, por exemplo, as mudanças não foram para melhor.

Georgecwb Mensagens: 31
Ter Mai 05, 2015 1:53 pm
Não Mexerica, não foi loungekeys.
Fui no site do Diners internacional (lounges), anotei as salas que deveria usar, e entrei usando o CITI AA Black. Em todas as salas eles passaram na maquina e me entregaram um comprovante. Em Bangkok o Atendente ficou olhando um pouco com desconfiança o cartão, mas pegou a maquina passou e nao disse nada, só desejou um bom dia kkkk.

brunokloss118341183114298 Mensagens: 2
Ter Mai 05, 2015 2:46 pm
O cartão AA Black só aparece no site do Citigold (Segmentos > Citigold > Produtos > Cartões). Lá tem ele, o AA Platinum, Cash Back Platinum e Diners Exclusive.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 05, 2015 6:23 pm
Então o tiraram da visão geral e o "esconderam" no seguimento intermediário mas sem trazer melhorias? Será isso mesmo? Que sentido faria já que esses cartões seriam o chamariz para a classe média "comprar" o seguimento?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio