Cartões de crédito e Salas VIP

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
luciomarcon Mensagens: 913
Qui Jan 26, 2012 4:59 pm
Como eu moro em Brasília, estou interessado em conhecer melhor o HSBC por conta do lounge.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jan 26, 2012 5:05 pm
O bom é que você não precisa necessariamente ser correntista para ter um desses cartões!

jvinicius Mensagens: 507
Qui Jan 26, 2012 8:39 pm
falandodeviagem escreveu:- Salas Vips Delta Airlines (apenas quando voando pela companhia aérea).
O SkyClub (sala vip Delta) pode ser acessado pelos membros do The Platinum Card, independentemente de voarem Delta ou não.

Fiquei surpreso em saber que o HSBC tem um lounge em Brasília.

¡hasta luego!

jvinicius Mensagens: 507
Qui Jan 26, 2012 8:57 pm
JFK, mas estava com a Delta...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 26, 2012 9:14 pm
Vou tentar acessar para saber, mas acho que serei barrado.

MichaelSantista Mensagens: 92
Sex Jan 27, 2012 11:06 am
O cartão Green da amex, agora se tornou de cartão de compra, tendo direito somente de o titular entrar sem custos nas salas. Pagando pelo adicional que adentra.!

Espero ter contribuido.!

Abraço.!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 11:10 am
MichaelSantista,

Você já entrou com o Green? Acabei de checar o site oficial e mesmo sendo um cartão de compra não consta nada lá sobre ele dar acesso às salas vips. No passado soube que era possível, mediante pagamento. Atualmente não tenho certeza e as informações são desencontradas.

Abraços!

jvinicius Mensagens: 507
Sex Jan 27, 2012 11:30 am
Cavaleiros,

Acabei de questionar no Centurion Club de GRU e a recepcionista confirmou que o Green nao pode acessar ele, mesmo pagando.

¡hasta luego!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio