Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 06, 2015 1:19 pm
Se não quiser tentar direto na agência Personalité ameaça a mudar de banco na Ouvidoria.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mai 06, 2015 3:18 pm
Fala que foi convidado para o Select... E vc queria ficar no Itaú mas como sua gerente disse que vc não tem perfil para Personnalite vc está pensando em aceitar o convite do Select... De quebra ela ainda leva uma chamada...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 06, 2015 3:22 pm
Você não entendeu @alexandrerj
Leia o texto do amigo novamente, foi um Gerente Personnalité que disse isso pra ele.
Abs.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Mai 06, 2015 3:59 pm
Opa, não me atentei ao detalhe... Nossa então procura outra agência ou então muda de banco...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mai 06, 2015 4:18 pm
Eu ligaria para Ouvidoria. Muito estranha esta gerente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Mai 06, 2015 4:24 pm
Ligar na ouvidoria seria uma saída,mas eu tentaria primeiro em outra agência Personnalité. A ouvidoria normalmente gera um atrito na relação cliente-gerente, o que no futuro pode prejudicar um pouco a conseguir benefícios.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mai 06, 2015 5:28 pm
Tudo é gerente. Também sou a favor de tentar outra agência.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Mai 06, 2015 7:20 pm
A propósito @xmoviefotofilme107714215, no dia 20/04 você postou aqui que o Personnalité havia te retornado que você não era perfil do banco.
Disse também que é cliente Prime e Van Gogh.
Por que tanta insistência no Itaú?
Não sei se vale a pena isso tudo só por "não enfrentar fila", isso você já tem no Uniclass.Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Mai 07, 2015 2:06 pm
Pessoal, meu lote de talões não foi entregue no meu endereço, segundo a central ele já foi destruído pela empresa particular do Itaú responsável pela entrega.
Pois bem, minha esposa acabou de vir da agência e foi informado a ela que nas Agências Personnalité não emitem talões nos caixas eletrônicos, teria que partir para uma agência comum.
Alguém já passou por isso?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Mai 07, 2015 7:49 pm
Já vi que o problema é comigo, agora vou ter que mandar entregar na agência e esperar por mais 15 dias, ou então dar início a uma saga por agência que imprimi cheques.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio