Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 07, 2015 2:21 pm
Alguém alugou recentemente? O processo continua igual?

TheSquirrel Mensagens: 19
Qui Mai 07, 2015 6:16 pm
Pessoal, tenho uma reserva na Hertz e ainda estou com muitas dúvidas sobre os ítens incluídos na mesma, pois existe uma descrição de cada item mas não deixa claro se o mesmo faz parte do meu pacote ou não.

Vejam o seguinte, na página da reserva existe o título do ítem e clicando no sinal de ponto de interrogação, existe uma descrição detalhada com vários poréns, e realmente não dá pra saber se aquilo está incluído ou não.

Outra coisa, existe um ítem chamado: PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS, que na descrição diz que estão incluídos o seguinte:
Liability Insurance Supplement (LIS)
Uninsured Motorist Protection (UMP)
Loss Damage Waiver (LDW)
Personal Accident Insurance (PAI)
Personal Effects Coverage (PEC)

E logo abaixo, um outro ítem chamdo: SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL, cuja a descrição é exatamente igual à anterior.

Os ítens: TAXA DE AEROPORTO e ENERGY SURCHARGE também tem a descrição exatamente igual.

Quem tem experiência pode me resumir estas informações e dizer se está tudo ok? Pois meu inglês é intermediário e quando chegar na frente do balcão não quero ser enrolado pelo atendente.

Obrigado.

TheSquirrel Mensagens: 19
Qui Mai 07, 2015 6:30 pm
Gabriel, você disse que itens citados apenas o roadside service não é necessário. Porém como não tem uma lista dos itens bem clara, minha dúvida é porque existem dois itens com a mesma descrição?

Outra coisa, o procedimento de retirada do carro é simples ou é enrolado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 07, 2015 6:41 pm
A sua reserva está bem completa. Aliás, mais completa do que o normal, então não se preocupe.

O procedimento de retirada se você for cliente Gold não pela nem pelo atendente. O carro já estará lhe esperando.

Fique tranquilo que dará tudo certo. Em Miami todos falam espanhol.

TheSquirrel Mensagens: 19
Qui Mai 07, 2015 6:44 pm
Eu me inscrevi no programa Hertz Gold Plus Rewards, isso já é considerado cliente Gold?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 07, 2015 7:07 pm
Sim, mas provavelmente na primeira vez você precise ir ao balcão Gold para validar o cadastro.

juniorboll Mensagens: 4
Qua Mai 13, 2015 9:11 am
precisa ir no balcão não, vc vai chegar e seu nome vai estar no painel com a vaga do carro é so ir la e pegar o carro, na saida somente conferem sua carteira de motorista e ta liberado...
peguei o meu esses dias e tinha feito como vc, acabado de cadastrar para ser gold

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 13, 2015 10:40 am
Você se cadastrou usando o American Express - The Platinum Card?

th1ago Mensagens: 86
Sex Mai 15, 2015 8:12 am
Fiz uma reserva Pré-Paga, utilizando o desconto do TPC, e me mandaram um voucher para apresentar no balcão, pensei que faria a retirada direta.





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio