Itaú Personnalité
- RicVix Mensagens: 4524
Não sei te informar, pois os meus vão para a minha residência. Abs.
- Falcone Mensagens: 1913
Tenta em outra agencia que acaba dando certo. Mas liga antes pra ter certeza. Fala com convicção e se mostra decidido a mudar de segmento. Nunca pergunte se pode. Já chega perguntando o que tem que ser feito pra migrar pro Personnalite.
- odl1899 Mensagens: 2619
Como assim a agência não imprime cheques? esse é o padrão de um servico dito "personalizado", repleto de tarifas e exigencias??? Se fosse comigo, eu trocaria de banco.abs,
- regsteixeira Mensagens: 1194
Se eu fosse mudar de banco por problemas desse nível, não teria conta em lugar nenhum e deixaria o meu dinheiro todo embaixo do colchão.
Infelizmente aqui no Brasil todo mundo faz o que quer na hora que quer e fica por isso mesmo.
Que moral temos, um País onde elege e reelege um político analfabeto, cujo bordão é "pior do que tá não fica" e ainda dão risada?
Mais isso é outra história.
Abraço.
Infelizmente aqui no Brasil todo mundo faz o que quer na hora que quer e fica por isso mesmo.
Que moral temos, um País onde elege e reelege um político analfabeto, cujo bordão é "pior do que tá não fica" e ainda dão risada?
Mais isso é outra história.
Abraço.
- odl1899 Mensagens: 2619
Eu ja fico me perguntando qual é a vantagem do personnalite... qualquer banco tem produtos melhores:e pelo visto nem o atendimento É o diferencial...
No Santander, existe servico de courrier para entrega cheques gratuito. E em qualquer agencia existe impressao de talao emergencial, aquele bonitinho grampeado..mm
No Santander, existe servico de courrier para entrega cheques gratuito. E em qualquer agencia existe impressao de talao emergencial, aquele bonitinho grampeado..mm
- RicVix Mensagens: 4524
Não tenho o que reclamar do Personnalite aqui no meu estado. O melhor atendimento, pelo menos para mim.
- imhotep Mensagens: 1885
É a velha estória - pequenos deslizes, nos deixam descontentes.
Claro q o problema do cheque não é caso de fechar a conta. Mas vale um puxão de orelha no gerente, principalmente por se tratar de um segmento que se diz "perfeito para nós".
Hoje eu também não vejo vantagens perceptíveis em nenhum segmento dito de alta renda. Produtos financeiros menos competitivos que os de corretoras, produtos de crédito também menos competitivos (vide o seguro de carro, que já tentei 2x renovar pelo Itaú, mas é sempre beeeem mais caro).
Pelas propagandas, vejo que esses segmentos estão virando boutique - agências muito bonitas, muita decoração, mas pouca efetividade naquilo que interessa, que é atender ao cliente no que se refere a crédito, produtos financeiros e gestão do dinheiro.
Claro q o problema do cheque não é caso de fechar a conta. Mas vale um puxão de orelha no gerente, principalmente por se tratar de um segmento que se diz "perfeito para nós".
Hoje eu também não vejo vantagens perceptíveis em nenhum segmento dito de alta renda. Produtos financeiros menos competitivos que os de corretoras, produtos de crédito também menos competitivos (vide o seguro de carro, que já tentei 2x renovar pelo Itaú, mas é sempre beeeem mais caro).
Pelas propagandas, vejo que esses segmentos estão virando boutique - agências muito bonitas, muita decoração, mas pouca efetividade naquilo que interessa, que é atender ao cliente no que se refere a crédito, produtos financeiros e gestão do dinheiro.
- nfbcm2791431 Mensagens: 6
Bom depois que meu gerente foi promovido e minha conta foi parar nas mãos de uma gerente péssima estou pensando em encerrar a conta, o atendimento do antigo gerente era o diferencial mas agora esta deplorável.
Estou com a Caixa e Unicred, vou manter os dois e encerrar a conta no Itau, seria uma das opções.
Gerente é que faz o banco realmente... queria transferir para a agencia digital ou para outro gerente mas não sei se é possível.
Estou com a Caixa e Unicred, vou manter os dois e encerrar a conta no Itau, seria uma das opções.
Gerente é que faz o banco realmente... queria transferir para a agencia digital ou para outro gerente mas não sei se é possível.
- LMBJR Mensagens: 11168
Sempre é possível modificar a sua agência ou até mesmo gerente dentro da mesma agência, se houver mais de um claro. @nfbcm2791431
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes