Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mai 07, 2015 8:39 pm
Não sei te informar, pois os meus vão para a minha residência. Abs.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 07, 2015 8:45 pm
Tenta em outra agencia que acaba dando certo. Mas liga antes pra ter certeza. Fala com convicção e se mostra decidido a mudar de segmento. Nunca pergunte se pode. Já chega perguntando o que tem que ser feito pra migrar pro Personnalite.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 07, 2015 8:48 pm
Como assim a agência não imprime cheques? esse é o padrão de um servico dito "personalizado", repleto de tarifas e exigencias??? Se fosse comigo, eu trocaria de banco.abs,

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Mai 07, 2015 9:11 pm
Se eu fosse mudar de banco por problemas desse nível, não teria conta em lugar nenhum e deixaria o meu dinheiro todo embaixo do colchão.
Infelizmente aqui no Brasil todo mundo faz o que quer na hora que quer e fica por isso mesmo.
Que moral temos, um País onde elege e reelege um político analfabeto, cujo bordão é "pior do que tá não fica" e ainda dão risada?
Mais isso é outra história.
Abraço.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 07, 2015 9:22 pm
Eu ja fico me perguntando qual é a vantagem do personnalite... qualquer banco tem produtos melhores:e pelo visto nem o atendimento É o diferencial...

No Santander, existe servico de courrier para entrega cheques gratuito. E em qualquer agencia existe impressao de talao emergencial, aquele bonitinho grampeado..mm

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 07, 2015 10:10 pm
Qualquer banco tem serviço de courier, inclusive o Itau.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 08, 2015 7:30 am
Não tenho o que reclamar do Personnalite aqui no meu estado. O melhor atendimento, pelo menos para mim.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Mai 08, 2015 9:34 am
É a velha estória - pequenos deslizes, nos deixam descontentes.
Claro q o problema do cheque não é caso de fechar a conta. Mas vale um puxão de orelha no gerente, principalmente por se tratar de um segmento que se diz "perfeito para nós". :D

Hoje eu também não vejo vantagens perceptíveis em nenhum segmento dito de alta renda. Produtos financeiros menos competitivos que os de corretoras, produtos de crédito também menos competitivos (vide o seguro de carro, que já tentei 2x renovar pelo Itaú, mas é sempre beeeem mais caro).

Pelas propagandas, vejo que esses segmentos estão virando boutique - agências muito bonitas, muita decoração, mas pouca efetividade naquilo que interessa, que é atender ao cliente no que se refere a crédito, produtos financeiros e gestão do dinheiro.

nfbcm2791431 Mensagens: 6
Sáb Mai 09, 2015 8:38 am
Bom depois que meu gerente foi promovido e minha conta foi parar nas mãos de uma gerente péssima estou pensando em encerrar a conta, o atendimento do antigo gerente era o diferencial mas agora esta deplorável.
Estou com a Caixa e Unicred, vou manter os dois e encerrar a conta no Itau, seria uma das opções.
Gerente é que faz o banco realmente... queria transferir para a agencia digital ou para outro gerente mas não sei se é possível.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 09, 2015 8:43 am
Sempre é possível modificar a sua agência ou até mesmo gerente dentro da mesma agência, se houver mais de um claro. @nfbcm2791431





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio