Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
zotrix Mensagens: 448
Qui Mai 07, 2015 9:03 pm
LMBJR, mas para isso eu não precisaria ficar com um platinum, todos acumulam 0,5 por dólar. Quando eu passar a utilizar o Gold Card como principal, provavelmente não conseguirei mais a isenção de anuidade no ourocard platinum e então ele deixa de ser vantajoso. Passo pro ourocard internacional barato, aquele laranjinha. :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mai 07, 2015 9:18 pm
Bem observado @valerio! Só lembre que o tipo do cartão também influencia a duração dos pontos.
Ninguém aqui se arrependeu dessa troca do Ourocard pelo Amex Gold Card até hoje!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Mai 08, 2015 6:19 pm
Olá, estou na dúvida se faço uma mudança no meu planejamento de cartões.
Atualmente estou com o Smiles Platinum BB, Caixa Platinum ( fiz para tentar o black mas parece que agora estão mas rigorosos) e o Diners Exclusive.
Estou pensando em cancelar o Smiles BB e o Caixa já que tá difícil subir para o black agora, e ficar com o Amex Gold Card e o Diners
Queria saber da opinião de vocês sobre isso
Queria saber também sobre como anda a anuidade dele
Meu gasto médio eh de 4/5 mil mês

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 08, 2015 6:25 pm
Com este gasto mensal você consegue um desconto muito bom no Gold e no Diners. Agora além destes que citou eu teria um backup, pois o Amex é temperamental e o Diners não é tão aceito como um master e visa. Boa combinação, porém com um backup. Pode ser um master ou um visa. É como penso. Abs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 08, 2015 6:33 pm
@jorgespneto você usa adicionais? Para onde quer viajar? O que te importa mais, as milhas oi as salas VIP? Quais bancos você tem relacionamento?
Dá uma olhada no tópico do link abaixo e posta lá para melhores conselhos:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=258" onclick="window.open(this.href);return false;

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Mai 08, 2015 10:23 pm
@jorgespneto recomendo você ficar com o Amex Gold Card e um visa ou master mais simples com bom limite caso o primeiro não passe, ou não aceite, já que o amex só é aceito ainda nas máquinas da Cielo e Pagseguro, eu estou com a dupla Amex + Citi Clássico Platinum(sem anuidade sem benefícios), sugiro que faça algo parecido, use o Gold Card como cartão principal e um Nubank(pesquise aqui no fórum), ou um santander free... caso use bastante salas vips, vale a pena manter o Diners, até porque eles tem uma boa negociação de anuidade, caso não, acho interessante cancelar...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Mai 09, 2015 4:43 pm
Pois eh, meu planejamento vai ser o seguinte
Amex Gold Card
Diners Exclusive ( tenho bom relacionamento com o banco)
Ourocard Master (tenho anuidade grátis forever)
Espero ter acertado agora.
Segunda vou solicitar o Gold Card e aviso a vcs sobre andamento da proposta

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mai 09, 2015 10:05 pm
Mas o diners aceita em qualquer lugar, qualquer máquina não?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 09, 2015 10:09 pm
Infelizmente não, em meu estado há lojistas que não aceitam diners por opção deles eu creio. Não fosse isso não seria necessário o back up com Master ou Visa não é?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Mai 10, 2015 2:00 am
Moro em São Paulo capital, aqui a aceitação do Diners eh muito boa, até na tia do self service do hospital aceita lkkkk, acho que não vou ter problemas quanto a este portfolio de cartões
Ha sim, esqueci de responder algumas perguntas, vou por minha esposa como adicional, eh pra usar salas vips e acumular milhas msm





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio