Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Mai 11, 2015 9:03 am
Pelo o que a reportagem que você e o Emerzon citaram diz, apenas em julho/2015 é esperado que Amex, do ponto de vista tecnológico, possa ser possível passar cartão Amex em uma máquina POS sem fio da Redecard. Até os estabelecimentos celebrarem contrato e se credenciarem junto a Amex, vai demorar mais ainda. E não gosto de chamar a Redecard de 'Rede' pois apesar deste ser o novo nome oficial, tadinha da Marina Silva, ela escolheu esse nome primeiro e ainda não terminou aquilo que começou. :D

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Mai 16, 2015 10:36 am
Bom dia pessoal. pedi uma cotação de um bolo para ser servido durante o jantar de aniversário da minha filha no Be Our Guest, como faço para ligar para o concierge TPC, caso dê algo errado na hora? estarei usando meu celular da tim. posso ligar á cobrar?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 16, 2015 10:48 am
Olá GLEYSON,

Geralmente no verso do cartão de crédito há o telefone para ligações urgentes a cobrar no exterior.

nfbcm2791431 Mensagens: 6
Dom Mai 17, 2015 4:26 am
Pessoal sexta feira fui a um restaurante aqui na cidade, o caixa passou 27k e a conta era 27 reais, vi no comprovante e solicitei o estorno, falei com o gerente e ele disse que era impossível passar esse valor,que cartão de credito não tem limite pra isso, que deve ter ocorrido algum erro e que segunda iria ao banco verificar :roll: :roll:
A questão é que a cidade tem 25 mil hab, cidade pequena sabe que o pessoal vende ainda na conta!!! kkkkk
Não sei se tenho que registrar um BO ou aguardo a fatura para mostrar, ele disse que se fosse cobrado iria me devolver o dinheiro, só quero resolver isso logo, como fui com colegas de trabalho tenho testemunha mesmo pq acredito que nao sera difícil provar que não gastei esse valor consumindo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mai 17, 2015 7:04 am
Faça você mesmo um relatório prévio e minucioso deste fato. Horário e nome dos funcionários que estavam presentes na hora do fato.
Verificaria se tinha câmeras de monitoramento no local e entraria em contato com a área de segurança do cartão. Esta é a minha opinião. Abs.
Editei.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mai 17, 2015 7:07 am
Liga hoje no cartão e vê ser passou isso mesmo... Já resolve logo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 17, 2015 9:28 am
O Amex é sem noção. Se tivesse sido R$27,00 era capaz de negarem por suspeita de fraude, mas R$27.000,00 eles consideraram normal em um restaurante, afinal, é algo que todos os dias os associados fazem.

bhsantos Mensagens: 88
Seg Mai 18, 2015 4:56 pm
Alguém já conseguiu estabelecer limite para os adicionais do TPC?
Pedi para as crianças e não consigo colocar pelo telefone... agora imagina 2 adolescentes com cartão sem limite? Sem chance.

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mai 18, 2015 5:16 pm
:shock: :shock: :shock:

Considerando que passou 27k num restaurante eu ficaria um tanto preocupado....x2.

Lamento não poder ajudá-lo, bhsantos

Abs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 18, 2015 5:29 pm
Foi dito aqui no fórum que você consegue via chat.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio