Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
andreleis Mensagens: 42
Sex Mai 01, 2015 12:13 pm
É o preço da qualidade, mas pelo que eu tenho visto em relação de preço esse hotel esta na media, pois os mais baratos com a mesma qualidade quase sempre não tem café da manhã incluso esse tem, um hotel que eu ficava em Orlando com um preço bom e ótima qualidade era o Comfort Inn & Suítes Universal - Convention Center so que o preço dele este ano subiu muito em dólar por isso que estou procurando outro, o SpringHill está ate mais barato .

andreleis Mensagens: 42
Sex Mai 01, 2015 12:21 pm
Vou comparar este ano depois eu posto oque eu achei !

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qua Mai 13, 2015 1:48 pm
alguém já ficou no rosen plaza pra dar um mini review?

RNUNES Mensagens: 4
Seg Mai 18, 2015 8:00 pm
OI,
Estou com algumas dúvidas a respeito do hotel Monumental Movieland Hotel , quem já ficou lá puder ajudar.

1-) Como funciona o transporte para os parks ( van , bus ou carro do hotel particular ) ? Para pegar esse trasporte é limitado a quantos passageiros ?
2-) Esse hotel existe um ponto de onibus em frente qual o onibus da disney que passa ali em frente ?
3-) A respeito de ir andando aos lugares quanto tempo andando é de um mcdonalds , walmart e do premium outlet ?

Atenciosamente ,

Renan Nunes

Snacht Mensagens: 329
Seg Mai 25, 2015 9:48 pm
La Quinta Inn Orlando International Drive

Alguém já ficou neste hotel? É seguro? Estou vendo uma reserva para 15 dias e pareceu ter bom custo benefício.
Aceito opiniões e alternativas.

Obrigado

Snacht Mensagens: 329
Seg Mai 25, 2015 11:03 pm
Eu vi várias postagens sobre hotel em Orlando, se possível gostaria de indicação de 3 estrelas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 25, 2015 11:05 pm
Todos os 3 estrelas com matérias aqui são confiáveis e seguros.

Snacht Mensagens: 329
Ter Mai 26, 2015 1:08 pm
Aos colegas que tenham utilizado recentemente, o que indicam de 3 estrelas em Orlando?

Outra coisa, vale a pena ficar longe da International Drive?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio