Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bhsantos Mensagens: 88
Seg Mai 18, 2015 5:50 pm
É, tentei via chat agora e me foi informado "que o meu cartão não possui serviço de limitador". Sem chance.

Obrigado pela dica, pessoal!

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mai 18, 2015 10:58 pm
Voltou a parceria do amex com emirates e alem disso esta com bonus de 40% para envio para avianca amigo. Ta ai a diferenca do amex, diversas parceiras e promocoes constantes e os nego ainda acham a melhor maravilha do mundo cartoes que tem como unico parceiro internacional - TAP

Edit: na minha fatura veio como 40%, mas no site esta assim:

Entre os dias 15/04/2015 ao dia 31/05/2015, todos os clientes do Programa AMIGO que transferirem a partir de 40 mil pontos do Programa de Recompensas Membership Rewards, receberão 50% a mais de pontos. Assim fica mais fácil resgatar sua passagem!

paulojpg Mensagens: 256
Ter Mai 19, 2015 10:15 am
ironfire
onde tem essa parceria do emirates? não vi nos parceiros disponíveis para transferência de milhas

leocabral Mensagens: 423
Ter Mai 19, 2015 10:29 am
eu recebi por email
5.000 rewards = 4.000 skywards

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Mai 19, 2015 2:52 pm
Com essa defasagem de 1000 pontos pra cada 5000 MR e a tabela alta da emirates é bad.

nfbcm2791431 Mensagens: 6
Qua Mai 20, 2015 1:12 am
Sobre a compra de 27K efetuaram um bloqueio no meu cartão e esta em analise de credito, não entendi sobre o motivo..
O estabelecimento já solicitou o estorno da compra, agora estou no aguardo e sem poder utilizar o cartão...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 20, 2015 6:08 am
Prejuízo para o usuário por uma situação ridícula... Ainda mais considerando que se trata do cartão de elite TPC.
O bloqueio só deveria ocorrer em casos de suspeita de clonagem, se tanto o usuário quanto o restaurante informaram sobre o erro e eles pediram o estorno não haveria porquê bloquear o cartão

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Mai 20, 2015 1:42 pm
Esse TPC (The Piada Card) é demais hein? hahahahaha

ClauSog Mensagens: 191
Sex Mai 22, 2015 11:48 am
Pessoal, solicitei um TPC ao meu gerente e ele me disse que conseguiria, mas nao poderia fazer nenhum desconto na anuidade. Eu que deveria "lutar" para conseguir algum desconto com o atendimento do Amex. Mesmo assim pedi o TPC. Ontem ao ligar para desbloquear o cartao, fui informado que o meu gerente tinha conseguido uma anuidade com valor diferenciado, 3 x R$ 240,00. Achei até que tranquilo, eu estava preparado para pagar até mais do que isso.

Bom, apenas estou relatando que se você tiver um bom relacionamento com o gerente do Bradesco, ele consegue um TPC para voce e com algum desconto na primeira anuidade. Note que eu não tinha nenhum Amex anteriormente, e me deram de cara o TPC. Eu tinha uma Visa-Infinite e Master-Black, mas Amex nao.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio