Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
sabbathbhantigo Mensagens: 18
Ter Mai 19, 2015 7:56 pm
Pelo que percebi funciona assim: quando você vai fazer checkin e mostra o cartão, se o hotel foi reservado fora da Accor (booking, hoteis.com, decolar, etc) o atendente já fala que por não ter reservado pela Accor não vai pontuar e bla bla bla e geralmente nem registra seu número, mas se você insistir para registrar costuma pontuar sim (talvez não pontue 100%, não sei).
Na minha última viagem reservei um Ibis pelo decolar pois o valor estava muito abaixo e o atendente registrou o número (ele falou que não ia pontuar) e pontuou.

snowfood Mensagens: 549
Ter Mai 19, 2015 8:03 pm
Hahaha
O q eu mais aprendi no FDV eh q atendente n sabe de nada.

Então praticamente não expira, se vc transferir 1000 pontos já renovam todos os pontos, n eh? :)

Perguntei pra saber se vale a pena transferir mais pontos do múltiplos ate final do mes :D


Obrigado pelas respostas, dps q receber o cartão eu levo pra anotarem o numero...

Vou ver no site da Accor se da pra acumular retroativo igual a passagem aérea..

sabbathbhantigo Mensagens: 18
Ter Mai 19, 2015 8:10 pm
O cartão não é obrigatório, é só por comodidade. Você pode mostrar o número anotado no papel, na tela do telefone ou até mesmo falar o número. No app da Accor para Android têm o cartão virtual que também ajuda...

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Mai 20, 2015 7:57 am
sabbathbh23514338 e colegas,

sobre seu relato de ter efetivado a reserva pelo decolar.

neste caso, ao invés de comprar pelo intermediario poderia ter utilizado a garantia de menor preço da accor e assim ter a garantia de tbm pontuar?

http://www.accorhotels.com/pt-br/garantie/conditions.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

abs

sabbathbhantigo Mensagens: 18
Qua Mai 20, 2015 8:16 am
Cara.. capaz que sim.. confesso que nem pensei nisso, já li sobre essa garantia de menor preço antes e achei bem chatinho o procedimento então nunca lembro que existe isso...
Agora no caso do decolar além do preço estar bem melhor a cobrança era em Reais sem IOF e parcelado em algumas vezes (3 ou 4 não lembro). E olha que era tarifa reembolsável...

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Mai 20, 2015 8:20 am
legal.... de fato, há procedimentos que acabam saindo mais caro (pelo tempo que gastamos) do que o beneficio que ele nos proporciona.

com estas outras variaveis, então, não tem mais o que discutir.

vlw.

abs

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Mai 23, 2015 4:45 pm
Acabo de notar que há uma diferença entre meu número que uso para o login e o número do cartão, é possível isso? Sim, aquele número gigantesco, existem 2 algarismos diferentes, o sétimo e o último...

webercgl Mensagens: 557
Sáb Mai 23, 2015 4:50 pm
Cada vez que troquei a categoria no Le Club recebi um número novo. Todos associados a minha conta.

Posso informar qualquer um.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Mai 23, 2015 5:04 pm
Ah, entendi... Bom, fiz um resgate de pontos do Multiplus pro Le Club agora e usei o número da minha conta mesmo e não o do cartão, que agora é Gold. Acho que não haverá problemas.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 26, 2015 1:51 am
Nunca transferi do multiplus pro le club, ainda ta valendo a pena?
tenho uns 30 mil pontos multiplus, isso daria quanto no le club de desconto? no caso faço a reserva e na hora do pagamento mostro os voucher e se nao completar pago o resto, é isso?
agradeço desde já quem ajudar!





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio