Smiles: Tabela de emissão nas companhias aéreas parceiras

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 27, 2011 10:26 am
Eu acho que é o melhor mesmo. Se eu não me engano os pontos duram 3 anos, você pode acumular com vôos e pontos do AMEX e voar em 2014, eu não descartaria essa possibilidade. Existem muitos relatos no http://www.reclameaqui.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; de erro no lançamentos dos pontos no Smiles de vôos Air France. MAs o legal é que você pode decidir isso na hora do check-in e apresentar o cartão de fidelidade de um ou de outro. Tente descobrir como funciona primeiro a emissão de um vôo GOL via Flying Blue. Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2011 11:13 am
Parece que muitas classe tarifárias não são elegíveis para o crédito no Smiles. Informe-se antes sobre isso para não ter surpresas. Esse é um grande gerador de reclamações.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 2:45 pm
Pesquisando pelo site da aa, é possível fazer GRU-JFK-SXM com 20 mil milhas.

Também no site, consta:
de SXM para MEX, tem pela AA com conexão em Miami por 12,5 mil milhas
E, de MEX para LAX também tem via AA direto por 17,5 mil milhas.

Pergunta: Alguém sabe quantos pontos do smiles são necessários para estes trechos?!

Estou em dúvida entre SXM e CUR.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 2:49 pm
A tabela do Smiles é fixa. O valor é o que consta no texto principal deste tópico.
As regras de stopover do AAdvantage são diferentes em relação ao Smiles.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 2:49 pm
Esqueci, alguém sabe se é possível fazer stopover em LAX voando MEX-LAS?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 2:58 pm
Hum... Entendi. Estou à quatro dias tentando falar com o smiles mas não atendem, fico esperando uma hora, uma hora e meia... Vou ter que ligar em horários alternativos conforme salientou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 3:01 pm
Engraçado, eu tive sorte. Emiti passagens lá há 2 dias atrás. A linha do Gold estava com problemas, mas fui atendido na linha normal sem muita demora. E foi durante o horário comercial.

Com o Smiles você não consegue fazer stopover fora dos Estados Unidos. E nem no Hawaii.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 3:07 pm
Útil esta informação do stopover! Estava olhando o priceline e compensa mais pagar o trecho interno do que resgatar milhas nele. Estou vendo ainda...

Você já foi para SXM Gabriel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 3:14 pm
Vou em março para St. Maarten.

Os trechos até o Caribe são baratos. Só ficam caros se for feriado nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jan 29, 2012 3:17 pm
Legal. Sobre o stopover ainda, eu consigo fazer GRU-MIA ou JFK-SXM via smiles certo? Ou não?

Uma última dúvida, quando resgatando milhas smiles, eles contam o segmento para alcançar a categoria elite?





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio