Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 1:23 pm
Hoje, depois de algumas idas a Orlando, já não acho tanta vantagem ficar na Int'l Dr.

A casa que aluguei ficava a 23km dos parques da Disney, mesma distância de alguns hotéis da International Drive, sendo que eu não pegava trânsito nenhum no final da tarde.

E tem que ver que a Int'l Drive não é homogênea. A parte mais pro sul é bem melhor que a parte norte.

Snacht Mensagens: 329
Ter Mai 26, 2015 1:28 pm
Baran,

Obrigado pela opinião.
Interesso-me por aluguel de casa, mas não será desta vez, visto que iremos em apenas 3 pessoas.
Quanto a hotéis, o que você já utilizou e encontrou bom custo-benefício?

Att

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 2:02 pm
Em Orlando só fiquei em 2 hotéis, ambos na International Dr:

- O Rosen Inn at Pointe Orlando (9000 International Dr)
- O Lake Eve Resort (12388 International Dr S), que foi incorporado ao hotel vizinho e virou Lake Eve at The Fountain.

O primeiro é do tipo "basicão". O segundo possuía apartamentos de 2 ou 3 quartos, que o tornavam uma boa opção para famílias.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 26, 2015 2:04 pm
O bluetree resort se não me engano tem opção de dois quartos e a maioria tem cozinha completa

Snacht Mensagens: 329
Ter Mai 26, 2015 2:29 pm
Vejo que o pessoal indica bastante hoteis sem café da manhã.
Quando fui no ano passado achei extremamente confortável ter o café da manhã do hotel, sem precisar fazer compras em mercados ou ter que parar em outros locais antes de ir aos parques.
Você se viraram bem sem o Café do hotel?

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 26, 2015 2:30 pm
café da manhã em hotel americano é mito, só nos mais caros que tem, em 3 estrelas se achar algum vai ser milagre

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 2:32 pm
Eu prefiro tomar café da manhã no quarto. Aquele café da manhã americano me embrulha o estômago só de olhar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 26, 2015 2:34 pm
Que eu lembre todos os hotéis 3 estrelas oferecem café da manhã incluído na diária.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mai 26, 2015 2:45 pm
Snacht,
me hospedei com minha família no Staybridge Suites Lake Buena Vista. (Acho que é 3 estrelas)
Tem café da manhã, estacionamento e internet grátis.
Como somos em 5 pessoas, ficamos numa suíte com dois quartos, dois banheiros, sala e cozinha. Pra nós foi ótimo, porque podíamos jantar no hotel e cozinhamos praticamente todas as noites. Tem um supermercado(Winn Dixie) na quadra de trás do hotel.
Tem uma opção de suíte com um quarto, um banheiro, sala e cozinha. No seu caso, um terá que dormir no sofá-cama da sala. Eu recomendo muito o hotel. Foi uma grata surpresa.
O café da manhã não é tudo aquilo não, mas é que estamos acostumados com café da manhã nos EUA.

Meu relato completo está nesse post: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=159&t=9736" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 26, 2015 2:56 pm
Esse hotel é 4 estrelas..
Eu não conheço nenhum 3 que ofereça café da manhã, se oferecer é aquele café que só tem panquecas





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio