Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 2:59 pm
O Rosen Inn at Pointe Orlando, no tempo que era Holiday Inn, oferecia. Mas o suco de laranja era cobrado à parte e era caro.

Tomei café nele uma vez só.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mai 26, 2015 2:59 pm
O hotel é 3 estrelas, mas é muito recomendado e a pontuação no tripadvisor está entre os 10 melhores de Orlando.

Snacht Mensagens: 329
Ter Mai 26, 2015 3:00 pm
As indicações têm auxiliado. Ontem quase fechei um hotel que o pessoal daqui não indicava, mas deu tempo de evitar o erro.

A verdade é que o dólar subiu bastante e fica difícil encontrar um hotel com café-estacionamento-wifi que seja confiável e custe até uns R$ 250,00...

Continuo procurando e aceitando sugestões e opiniões!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 26, 2015 3:01 pm
billasdf,

Sugiro ler então as matérias que irá conhecer.

Snacht Mensagens: 329
Ter Mai 26, 2015 3:03 pm
Estou interessado no Rosen Inn at Pointe Orlando, mas não consigo descobrir se ainda tem café da manhã.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Ter Mai 26, 2015 3:03 pm
Bom. No TripAdvisor, no Google, booking e afins diz que é quatro e meia até pq a diária dele gira nos 400/500 reais . Enfim, bom saber que ele tem café da manhã.
Baran fiquei no rosen final do ano passado, achei tranquilo, só o cheiro forte de carpete que achei ruim. De resto foi perfeito, inclusive as encomendas que enviei pro hotel não me cobraram quando fui buscar

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 26, 2015 3:06 pm
Fiz uma rápida pesquisa para 10 dias em setembro nos hotéis Marriott e achei diárias a partir de US$79, como no caso do Fairfield Inn & Suites Orlando Lake Buena Vista, onde tem café da manhã, estacionamento e Internet de cortesia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 26, 2015 3:09 pm
Quando fiquei no Rosen Inn (2011) eles cobravam $10 por encomenda recebida.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mai 26, 2015 3:32 pm
Snacht,
dê uma olhada:
Quality Suites Lake Buena Vista(diárias a partir de $ 99)
Comfort Inn Orlando - Lake Buena Vista(diárias a partir de $80)
Quality Suites Universal South(diárias a partir de $ 63)

E também de outras redes, como por exemplo da Marriott que o Gabriel indicou, ou da IHG. Acho que é sempre mais confiável se hospedar em alguma rede.

kemely Mensagens: 378
Ter Mai 26, 2015 5:32 pm
Já me hospedei no Radisson Lake Buena Vista, no Springhill Lake Buena Vista (com café) e, neste momento, estou mais uma vez no Fairfield Inn & Suites Lake Buena Vista (com café). Todos são bons.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio