Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
snowfood Mensagens: 549
Qua Mai 27, 2015 12:45 am
Eu vou no feriado de 7 de setembro. Pelo trip advisor, parece ser um bom hotel com bom preço.

Com o desconto dos vouchers da Accor ficou ainda melhor. Hehehe

Dps fala o q vc achou ;)

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qua Mai 27, 2015 12:48 am
Pensei em trocar 30 mil multiplus pra usar os vouchers no ano novo em floripa, será que rola? Quando vejo os hotéis diz que pode usar voucher

snowfood Mensagens: 549
Qua Mai 27, 2015 12:50 am
Não entendi pq n poderia...
Só pq eh réveillon? Acho q n muda nada na utilização de vouchers..

Detalhe: talvez seja melhor vc transferir em multiplus de 4.000, como 28.000 ou 32.000 heheh

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mai 27, 2015 1:28 am
snowfood

Vou está no IBIS Foz Iguaçu de 02 a 05/06/15. Valeu pela pesquisa me adiantou.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 29, 2015 12:12 pm
Primeira vez que usei o le club foi essa semana em um Novotel da rede e a conversão de euros no balcão estava R$ 3,14, entretanto, no dia seguinte, quando lançaram meus pontos notei que recebi mais pontos do que teria direito a esta taxa de conversão. Recebi os pontos em uma taxa de câmbio de 1:R$ 2.76!

Adorei o hotel, sua localização, preço justo para o conjunto de serviços e localização, mas me surpreendi com a cotação da conversão de real para euros para geração dos pontos!

Outra coisa que notei foi que em menos de 24h os pontos e o pernoite já estavam registrados e acessíveis no meu celular via APP.

Os bancos poderiam "aprender" a converter moedas e gerenciar pontos com eles!

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Mai 29, 2015 12:23 pm
LMBJR,
Qual foi o Novotel?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 29, 2015 2:30 pm
@Hildo fiquei em Porto Alegre. Novotel Três Figueiras

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Dom Jun 07, 2015 11:02 pm
Obrigado LMBJR! Pretendo usar o Novotel de New York no natal. Pretendo pagar com vouchers. Estou me preparando para uma cotação baixa do euro. Vamos ver!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 08, 2015 6:55 am
@Hildo o Novotel Times Square tem uma excelente reputação entre meus amigos freqüentadores de New York, confesso ter sido essa a primeira vez que me hospedeiro em um hotel da rede e gostei! Certamente a rede em New York será uma recente opção.

Caso não esteja fechado com a rede Accor dá uma olhada na dica aqui do FDV sobre k Residente Inn Manhattan/Times Square da rede Marriott são estilos diferentes mas por preços compatíveis e ambas redes são muito boas.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=35" onclick="window.open(this.href);return false;

fnando Mensagens: 37
Ter Jun 09, 2015 9:15 am
Pessoal... vou utilizar pela primeira vez o Le Club Accorhotels... eu instalei o aplicativo no celular e ele pede para apresentar o cartão na recepção do hotel. Eu não lembro de ter recebido o cartão. É realmente necessário?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio